SÁB 7 DE DEZEMBRO DE 2019 - 11:59hs.
WSOP Circuit Brazil em 2020

São Paulo irá receber etapa do mais famoso torneio de pôquer do mundo

A próxima edição do WSOP Circuit Brazil acontecerá em São Paulo, de 21 a 28 de outubro de 2020, no Hotel Unique. O Main Event ainda não está confirmado, mas uma coisa é certa, buy-ins para todos os níveis devem atrair jogadores profissionais e recreativos. Além dos garantidos milionários e os anéis da série que serão distribuídos.

O cronograma oficial da WSOP Circuit Brazil deve trazer novidades e premiações milionárias. A próxima edição brasileira da série mundial de pôquer terá aneis exclusivos WSOP Circuit em disputa e promete inovar e proporcionar diferentes experiências aos jogadores. 

O Campeonato Mundial de pôquer na maior cidade do Brasil e os detalhes serão divulgados em breve, mas uma coisa é certa, buy-ins para todos os níveis devem atrair jogadores profissionais e recreativos, além dos garantidos milionários. 

A última temporada foi realizada no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Após marcar a volta do pôquer na cidade maravilhosa e fazer história ao lotar os salões do luxuoso hotel, a copa do mundo do pôquer volta ao coração do país, em São Paulo, entre 21 e 28 de outubro de 2020, no Hotel Unique, nos Jardins. 

De acordo com a organização do festival, o objetivo é sempre oferecer o melhor para o jogador. Inovar no local e proporcionar diferentes experiências estão entre as prioridades.

World Series Of Poker

Nos anos 1970, o pôquer tomou forma esportiva com a criação do maior campeonato da modalidade no mundo, o World Series Of Poker (WSOP). Ganhando notoriedade a partir de então, em 1971 as disputas passaram a ter prêmios em dinheiro. O evento principal começou com Texas Hold’em e em 1973 foi agregado o Five-card-stud. A partir daí, cada vez mais modalidades eram inseridas no campeonato conquistando mais jogadores e entusiastas.

Curiosidade

De origem europeia, o nome pôquer vem do inglês poker, que originou-se do francês poque, que por sua vez derivou-se do alemão pochem, que significa bater. O jogo é considerado um dos esportes que pode oferecer maior vantagem em premiações aos seus vencedores. É envolvente, exige habilidade e inteligência nas tomadas de decisões, além de rapidez e frieza para blefar e analisar os adversários.

Fonte: GMB/ Embarque na Viagem