JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:30hs.
Sem precisar de dinheiro

Easy Live e Trust Fichas Online fecham parceria para setor de poker no Brasil

Em um inovador acordo para o mercado de poker no Brasil, que permite adquirir créditos sem a necessidade de utilizar dinheiro, a Easy Live - empresa do Grupo Artplan - e o Trust Fichas Online fecham parceria para que os clientes da Livelo e Dotz possam se inscrever em sites de poker através da troca de pontos. A Trust Fichas Online é parceira oficial da Brazilian Series of Poker (BSOP) desde 2015.

A Easy Live, empresa do Grupo Artplan, especializada no segmento de fidelidade com opções de entretenimento e lazer, e o Trust Fichas Online, empresa especializada no segmento de poker no Brasil, fecham parceria e passam a oferecer aos usuários dos programas Livelo e Dotz créditos e fichas online para serem utilizados em sites de poker.

Graças a este acordo, a partir de agora, os clientes podem se inscrever em sites de poker online sem precisar de dinheiro, apenas através da troca dos pontos de um dos programas citados acima.

A Trust surgiu em 2011, fruto de uma parceria entre grandes nomes do cenário do poker nacional, com o objetivo de oferecer segurança na compra e venda de créditos online, com o suporte das principais instituições ligadas ao poker no país.

A empresa é parceira oficial da Brazilian Series of Poker (BSOP) desde 2015, estando presente em todas as etapas do maior torneiro de poker do país.

Fonte: GMB