JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:38hs.
Maior evento de poker do hemisfério sul

Juice Fuego é a nova patrocinadora do BSOP Millions

A Juice Fuego é a nova parceira do BSOP Millions, o maior evento de poker do hemisfério sul. A marca de essência para vaporizadores, popularmente conhecidos como “vapes”, estará presente no BSOP Millions e promete agradar os fãs do esporte da mente. Daniel Zaboto é o Chefe de Marketing da empresa e afirma que os jogadores já têm uma certa ligação com a companhia. “Vemos nos torneios de poker pelo mundo um grande consumo de vape pelos jogadores, então promoveremos um open no evento', divulgou.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

A ideia da parceria pela empresa surgiu através de um dos diretores de marketing, que já trabalhou como dealer e conhece bem o potencial do BSOP. Quem conta é Daniel Zaboto, CMO (Chief Marketing Officer) da marca.

“Nosso target está diretamente ligado ao público do BSOP”, explicou. “Vemos nos torneios de poker pelo mundo um grande consumo de vape pelos jogadores. Estaremos promovendo um open para que todos possam ter a oportunidade de experimentar e se quiser levar pra casa as essências para vape Juice Fuego.”

A linha flavor evolution, que segue o sabor de bebidas consagradas, é uma das apostas de Daniel. “Os amantes de vape têm a oportunidade de sentir o sabor de sua bebida favorita em seu vape”, contou. “O feedback do mercado tem sido incrível e somos a única marca com esse tipo de sabor.”

Além disso, outro diferencial da marca é a essência com opção 0mg de nicotina. “Trabalhamos os dois públicos”, revelou. “O fumante que busca uma alternativa para sair do tabagismo com um produto sem os agentes nocivos do tabaco. E também o público que busca o ato de vaporar como um hobby, lazer e até uma terapia, sem ingredientes nocivos ou viciantes.”

Se você vai participar do BSOP Millions e se interessa pelo mundo dos vapes, não perca a oportunidade de conhecer a Juice Fuego.

Fonte: SuperPoker