MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 23:01hs.
Durante o BSOP Millions

Bodog anuncia Saulo Sabioni e Lincon Freitas como embaixadores

O Bodog deu mais um passo importante para marcar sua presença no poker brasileiro. O site anunciou a contratação de Saulo Sabioni e Lincon Freitas como novos embaixadores da marca. A dupla de profissionais, que também são sócios, possui grandes resultados no circuito e passarão a trabalhar também para fazer a ponte entre o Bodog e seus jogadores.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

O anúncio vem durante o BSOP Millions, evento no qual Saulo viveu muitas alegrias. Em 2017, venceu o Main Event, enquanto no ano passado se consagrou como Campeão Brasileiro de Poker. “É a realização de um sonho para mim, mais uma vez, pelo terceira edição seguida, estou realizando um sonho no BSOP Millions”, comemorou. “O Bodog é um site gigante, um projeto bacana, então o Millions fica marcado na minha vida como uma data especial, sempre acontece algo muito bom para minha carreira. Estou muito animado, o projeto para o poker é bem grande e estou à disposição para fazer um trabalho legal”.

“É um reconhecimento do nosso trabalho”, completou Lincon, que possui mais de US$ 1,5 milhão em premiações online. “É muito legal ser uma parceria junto com o Saulo, estamos com muita vontade de começar a trabalhar, divulgar, meter a mão na massa mesmo. É um projeto grande, um novo desafio, um pouco diferente do que estamos acostumados, mas a gente estava buscando isso e vamos para cima.”

Para Saulo, as mesas anônimas são um dos diferenciais do site, garantindo uma facilidade maior em buscar a forra. “Essa dinâmica atrai muito recreativo, o que deixa o field mais soft, o pessoal se sente mais à vontade”, explicou. “É um software que as pessoas têm que experimentar, porque depois é difícil sair. Tem bastante opção e vai melhorar mais ainda em MTT, cash games, então com o tempo vamos apresentando.”

Alberoni Castro, representante Bodog Poker, comemorou as contratações. “O Bodog teve essa primeira etapa, praticamente dois anos, construindo e adaptando o site para o nosso mercado”, contou. “Agora que ‘a casa está arrumada’, achamos importante que o jogador brasileiro se identifique com o site através de embaixadores. Escolhemos dois que acreditamos serem o que buscamos, e em 2020, com os projetos que o Bodog tem, eles se encaixarão muito bem. Temos uma expectativa muito grande que seja um ano bom.”

Os jogadores podem esperar novidades e promoções vindas da dupla, além de um contato sobre sugestões e melhorias. “Ainda não podemos adiantar muitas coisas, mas estaremos lutando pelo que for melhor para os jogadores, dando ideias”, revelou Lincon. “Pode vir falar com a gente, contato direto mesmo, estaremos ouvindo. Tudo que for legal e estiver ao nosso alcance vamos fazer. O pessoal tem que entrar e experimentar, porque vão gostar.”

Fonte: SuperPoker