SEG 19 DE AGOSTO DE 2019 - 03:31hs.
Evento acontece em março no Rio de Janeiro

Partypoker leva jogadores para o MILLIONS South America usando PPLIVE Dollars

Jogar o maior torneio de poker da América Latina pode estar mais perto do que você imagina. Ainda há chances de ganhar a ida ao Rio de Janeiro, para o MILLIONS South America, usando PPLIVE Dollars, da partypoker. Com um prêmio garantido de encher os olhos, incríveis $7 milhões, o evento acontece entre 15 e 24 de março no icônico Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

PPLIVE Dollars é a moeda amiga do jogador que permite não só pagar pelos buy-ins, mas também pagar por suas despesas de viagem, hospedagem e até mesmo visto. Basta apresentar os comprovantes para a equipe partypoker que estará presente no evento.

Se o jogador não possui PPLIVE Dollars suficientes para seus gastos, a todo momento, o partypoker disponibiliza satélites PPLIVE Dollars para completar o saldo. O jogador precisa acessar o lobby, escolher a opção PPLIVE DOLLARS e encontrar o que quer jogar.

100 primeiros a fazer o buy-in com PP LIVE Dollars: Os 100 primeiros jogadores que fizerem o buy-in para o Main Event do MILLIONS South America usando PPLIVE Dollars, ganharão $1000 em dinheiro para as despesas no Rio de Janeiro. Saiba como participar aqui.

Pacote de $12k: Há várias formas de ganhar pacotes de $12 mil para o MILLIONS South America. Os pacotes incluem uma vaga de $10,300 para o Main Event e $1,700 para despesas no Rio.

Os satélites são divididos em três fases, sendo que o jogador pode iniciar em qualquer uma das fases.

  1. MILLIONS South America Added Value Feeder ($3,30 a $ 22)
  2. MILLIONS South America Fase 1 ($109)
  3. MILLIONS South America Final ($1050)

Os feeders acontecem todos os dias de hora em hora e geram vagas para os satélites Fase 1 ($109). Caso o jogador preferir, ele pode entrar diretamente no satélite final ($1050), aos domingos. Confira a grade completa de satélites aqui.

MILLIONS South America: Com um prêmio garantido de encher os olhos, incríveis $7 milhões, o evento acontece entre 15 e 24 de março no icônico Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O hotel está localizado em frente à mundialmente famosa praia de Copacabana, proporcionando aos jogadores a melhor experiência dentro e fora dos panos.

Para os jogadores que desejam se hospedar no tradicional e imponente Belmond Copacabana Palace, há uma tarifa exclusiva que pode ser consultada através do link https://www.belmond.com/reservations/hotel-loading?productId=COP&groupcode=1903GRUPOM

Além de toda arquitetura impressionante e 239 suítes o hotel possui um design interior encantador. São três restaurantes em suas dependências: Cipriani, Cozinha Norte Italiana; Pergula, Gastronomia Internacional e Nacional; e o Restaurante Mee, Pan-Asiático,estrelado com uma estrela Michelin, além do bar à beira da piscina. O jogador ainda pode desfrutar de uma piscina semi-olímpica, SPA, academia e quadra de tênis.

Fonte: GMB