VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:15hs.
Espaço Poker Curitiba

Casa de poker reabre em Curitiba e terá novo dono misterioso

Depois de 11 dias fechado por causa de uma disputa entre dois grupos que se diziam responsáveis pelo local, nesta segunda-feira (18) o Espaço Poker Curitiba (Rua Marques do Paraná, 700, Água Verde) reabriu as suas portas. A dúvida agora é quem será o novo dono da segunda casa mais antiga da cidade. Assim, hoje Curitiba tem três casas de poker funcionando. Além do Espaço Poker Clube, ainda há o Batel Poker Clube e o H2 Club Curitiba.

Segundo a proprietária Juliane Danieli Farias, o problema que originou o fechamento da casa, com a disputa com Alcindo Vuract, foi resolvido e ele não é mais ligado a casa. Procurado pela reportagem, Alcindo disse apenas que “foi feito um acordo extrajudicial” e que não podia falar mais sobre o assunto.

“Reabrimos a casa e em breve teremos uma nova administração que vai se apresentar. Eles adquiriram o clube, sendo os novos donos da marca e da estrutura. São pessoas respeitadas ligadas ao meio e o poker paranaense só tem a ganhar com eles”, garante Juliane.

A proprietária afirma, no entanto, que a nova administração vai receber o EPC sem pendências. “As finais dos rankings do ano passado estão sendo marcadas. A da moto será no próximo sábado (23) e a do carro provavelmente uma semana depois. Além disso, todos os clientes e funcionários que ficaram com crédito para receber já estão recebendo aqui”, conta.

Assim, hoje Curitiba tem três casas de poker funcionando. Além do Espaço Poker Clube, ainda há o Batel Poker Clube e o H2 Club Curitiba. O Uberaba Poker Clube, que era a quarta casa da cidade, está fechado para reformas.

Nota de esclarecimento

O clube de poker ESPAÇO POKER CURITIBA, vem a publico esclarecer que por problemas contratuais entre a antiga e a nova direção, teve um tempo de inatividade.

Essa medida foi tomada para que a nova direção de nosso clube, pudesse se adequar com a realidade do estabelecimento, trazendo em pauta: nossos funcionários, parceiros e principalmente nossos clientes.

Entretanto vale ressaltar que a nova direção já no ramo da prática, faz encarecidamente um pedido de desculpas, para todos os envolvidos nesse projeto, desde funcionários, e exclusivamente nossos clientes e amigos, que faziam e fazem do ESPAÇO POKER CURITIBA, ir além de um clube de poker e sim um clube de amigos.

O ESPAÇO POKER CURITIBA reafirma seu compromisso de trazer a melhor grade de torneios, profissionais capacitados, e preço justo a todos nossos parceiros. Mais uma vez a atual administração reforça que estamos em total disposição para que possamos conversar e tirar todo e qualquer tipo de duvidas.

Fonte: GMB / Robson Martins – Gazeta do Povo