DOM 26 DE MAIO DE 2019 - 10:57hs.
Dentro do MILLIONS South America

Phil Hellmuth comandará seminário de poker no Rio de Janeiro

Dono de 15 braceletes do WSOP e um currículo invejável no poker, Phil Hellmuth estará no MILLIONS South America, em março, e a partypoker preparou uma novidade para os jogadores presentes que poderam participar de um seminário com a lenda do esporte. O evento acontece entre os dias 15 e 24, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

No dia 18, às 19h, o MSA terá uma hora especial com muito conteúdo, estratégias, dicas e segredos de uma carreira que dura mais de 30 anos em uma hora de seminário de poker com o recordista de braceletes, na sala Rio de Janeiro. O encontro é aberto a todos os jogadores e o melhor, totalmente grátis.

Além de ser o recordista da joia mais cobiçada do poker, Phil acumula mais de US$ 22,8 milhões em torneios de poker ao vivo. Conhecido carinhosamente como “The Poker Brat”, Hellmuth nunca jogou poker na América do Sul e está celebrando sua primeira vez com o seminário.

“Em minha primeira aula no Brasil, eu vou mostrar aos participantes como lucrar em um grande torneio como o MILLIONS South America. Nós vamos discutir estratégias vencedoras!”, disse Phil.

O seminário é aberto aos jogadores com conta no My Partypoker Live, com prioridade aos qualificados no partypoker. É necessário fazer a reserva da vaga através do email aline.basanella@mypartypokerlive.com, com nome completo e nick.

Fonte: GMB