JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:50hs.
Sala se aproxima da líder PokerStars

Com evolução de 42%, partypoker é única sala de poker online a crescer em 2018

A sala cresceu 42% em 2018, enquanto o seu principal rival PokerStars, de propriedade do Grupo Stars, se manteve estável. Quem mais perdeu mercado foi a 888poker, da 888 Holdings, que teve queda 37% no seu faturamento no mesmo período. “A partypoker tem protagonizado uma batalha de David e Golias com a Pokerstars“, disse Kenneth Alexander, CEO da GVC Holdings, durante a apresentação dos resultados financeiros de 2018.

O poker online, de uma maneira geral, tem crescido pouco nos últimos anos em comparação com outros jogos online. No entanto, a partypoker segue na direção contrária e mostra grande evolução de faturamento, em comparação com seus concorrentes no mercado.

A sala, de propriedade da GVC Holdings, cresceu 42% em 2018, enquanto o seu principal rival PokerStars, de propriedade do Grupo Stars, se manteve estável. Quem mais perdeu foi no mercado foi o 888poker, do 888 Holdings, que teve queda 37% no seu faturamento no mesmo período.

“A partypoker tem protagonizado um batalha de David e Golias com o Pokerstars“, disse Kenneth Alexander, CEO da GVC Holdings, durante a apresentação dos resultados financeiros de 2018.

Com o crescimento nos últimos anos, a partypoker já supera a 888poker como a segunda colocado neste mercado do poker online, fazendo com que a sala se aproxime da líder PokerStars. Neste começo de 2019, a sala comandada por Mike Sexton registrou até o momento crescimento de 38%.

O crescimento no faturamento, que se deve tanto a jogadores profissionais como recreativos, pode ser explicado por diversas ações de marketing e inovações da marca, como o estabelecimento ao redor do mundo do circuito partypoker LIVE, que reúne os melhores jogadores do mundo e também se deve a estruturas favoráveis de rake que propiciam melhores condições aos jogadores.

Fonte: GMB/CodigoPoker