VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:59hs.
Com o anúncio de três embaixadores

PokerStars oficializa parceria com o UFC em evento especial no Rio de Janeiro

Em um evento especial fechado para imprensa, Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive Group, mais do que oficializar a parceria, anunciou o lançamento do UFC Spin&Go, o primeiro produto de co-branding entre as marcas PokerStars e UFC. Também deu boas-vindas aos três mais novos embaixadores: Daniel Cormier, atual campeão meio-pesado e peso-pesado; Bruce Buffer, locutor conhecido como a voz do UFC; e a promessa brasileira, Johnny Walker.

Evento exclusivo para a imprensa reuniu jornalistas de todo o mundo no último dia 11 de maio no Rio de Janeiro. Juntamente com André Akkari, principal jogador do site, Daniel Negreanu, também deu boas-vindas aos três mais novos embaixadores do PokerStars: Daniel Cormier, atual campeão meio-pesado e peso-pesado do UFC; Bruce Buffer, locutor conhecido como a voz do UFC; e a promessa brasileira Johnny Walker, lutador que em seus três combates no UFC venceu por nocaute e também ganhou o prêmio de performance da noite. 

Akkari deu boas-vindas ao trio: “Para mim e para muitos brasileiros, o poker e o MMA são paixões”, disse Akkari. “É emocionante darmos essa chance para os fãs de pôquer interagirem com o UFC, bem como para os fanáticos por MMA terem mais formas de interagir com o esporte que tanto amam. É uma honra poder contar com atletas incríveis em nosso corner”. 

Bruce Buffer, que sempre participa dos torneios da WSOP, não escondeu sua felicidade em poder representar o PokerStars: “Esta parceria reúne dois pesos-pesados do mundo do entretenimento e, felizmente para mim, duas das minhas grandes paixões", afirmou. “Eu tenho jogado poker por toda a minha vida. Sou frequentador assíduo das mesas em minha cidade natal, jogo o Campeonato Mundial e me lembro de ver a lendária performance de Moneymaker em 2003, pouco antes de ele se tornar um membro do time PokerStars. É uma honra poder me juntar a ele ao lado de renomados atletas e de profissionais do poker.”

Como forma de abraçar a cultura brasileira na preparação para o UFC® 237, o PokerStars levou o UFC diretamente ao coração do Rio de Janeiro, trabalhando com artistas de rua locais famosos para criar icônicos "lambe-lambes". 

Rose Namajunas, Jessica Andrade, Jared Cannonier e Anderson Silva também foram retratados em uma série exclusiva de cartas de baralho criada por Marcelo Ment, Carlos Bobi, Cazé e Lidia Viber, que foram “escondidos” pela Cidade Maravilhosa. As obras de arte levaram os fãs a uma “caçada pelo Rio”, em uma competição que valia convites VIPs do PokerStars e do UFC para o UFC® 237. 

A celebração também contou com uma escultura de areia na icônica praia de Copacabana, erguida pelo talentoso escultor carioca Rogean Rodrigues, a construção em 3D retratou Jared Cannonier e Anderson Silva, protagonistas do co-main event do evento. 

Já na Jeunesse Arena, o escultor Jair Damasceno criou uma escultura de areia de dois metros de altura, representando Anderson Silva e Johny Walker em uma partida de poker.  A experiência completa no UFC® 237, que incluiu o vencedor do freeroll promovido pela Card Player e PokerStars, você confere na próxima edição da Card Player Brasil.

Fonte: GMB / Card Player