VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:50hs.
PATROCÍNIO INÉDITO NO BRASIL

Cruzeiro fecha parceria com chinesa PPPoker e vai criar uma liga exclusiva

O Cruzeiro estreará um patrocínio para a parte traseira do calção com a PPPoker, empresa online de Poker. Além da marca exposta no uniforme, a grande novidade da parceria é o lançamento de uma liga de Poker exclusiva do clube mineiro, a Liga Cruzeiro PPPoker. A liga já entrou em funcionamento com a disputa de um primeiro torneio que dava a vencedor um par de ingressos para o jogo contra a Chapecoense, no Mineirão, e uma camisa oficial do clube. 

Reconhecido oficialmente desde 2010 como esporte mental pela Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) e popular por todo o mundo, o Poker já atrai cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Com jogadores de qualidade, o país se tornou uma das principais potências mundiais na modalidade online.

A PPPoker, uma das líderes em jogos de Poker online no mundo, é a nova patrocinadora do Cruzeiro. A empresa estampará sua marca na parte de trás do calção estrelado. O nome da instituição estará no uniforme cruzeirense até o encerramento desta temporada.

A novidade poderá ser conferida no manto cinco estrelas no jogo do dia 26 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A PPPoker está presente em mais de 60 países, sendo a mais popular plataforma online do tipo no Brasil. A empresa faz parte do grupo Elex Tech, um dos maiores desenvolvedores de jogos do mundo.

LIGA CRUZEIRO PPPOKER

Além do contrato de patrocínio, o torcedor terá outra grande novidade. O Cruzeiro é o primeiro clube de futebol do mundo a criar uma liga de poker! Uma competição online e exclusiva do clube celeste!

Mais uma vez saindo na frente, o Cruzeiro terá a Liga Cruzeiro PPPoker, onde os torcedores poderão praticar o esporte que virou febre nacional no Brasil de forma exclusiva. A Liga Cruzeiro PPPoker contará com competições, promoções e atendimento ao vivo 24h por dia. Há ainda um site exclusivo para a liga, que pode ser acessado pelo http://www.ligacruzeiro.com.
 


Com a introdução da marca no uniforme azul e branco, o Cruzeiro dá mais um passo na internacionalização de sua marca. Responsável por fechar o acordo, o Diretor Comercial e de Novos Negócios, Rene Salviano, destacou que o time estrelado é conhecido mundialmente por suas façanhas dentro de campo, mas projeta que o prestígio também virá com projetos inovadores.

“É mais uma marca estrangeira que trazemos para o Cruzeiro. Estamos valorizando ainda mais nossa marca com a junção de corporações importantes mundialmente, além de inaugurar também um novo espaço comercial em nosso uniforme”, comentou.

“O Cruzeiro sai na frente mais uma vez. Trouxemos para junto de nós um grande parceiro de um dos nichos de mercado que mais crescem no mundo. E a previsão para o mercado brasileiro é bastante otimista. Para se ter uma ideia, o faturamento dos jogos virtuais no país deve saltar de R$ 2,2 bilhões em 2017 para R$ 3,2 bilhões em 2022. Estamos buscando projetos que são sucesso no planeta, trazendo para dentro do nosso universo”, complementou.

Nós estamos certos que o resultado desta cooperação será inacreditável. Também nos sentimos honrados de verdade por desenvolver esse relacionamento com o Cruzeiro, aos nossos olhos o maior e mais tradicional clube do Brasil”, ressaltou Jiang Frank, Diretor de Marketing Global da PPPoker. O aplicativo da PPPoker está disponível para Android, iOS e Windows.
 

Fonte: GMB