SEG 21 DE OUTUBRO DE 2019 - 14:57hs.
11 a 17 de setembro

Com novidades e R$8 milhões GTD, WSOP Rio comemora 50 anos da World Series

O campeonato que marcou o retorno do poker no Rio de Janeiro está de volta. Em setembro, a WSOP Circuit desembarca na cidade maravilhosa. O festival acontece de 11 a 17 de setembro no luxuoso Belmond Copacabana Palace, com os cobiçados anéis WSOP Circuit em disputa, além de manter a tradição de ter um dos melhores garantidos do mundo do poker, serão 8 milhões de reais GTD distribuídos entre os eventos. A grade oficial completa será publicada em breve. Confira o vídeo oficial.

Os salões imponentes do tradicional hotel do Rio já testemunharam o sucesso da WSOP Circuit Brazil no ano passado, quando milhares de jogadores estiveram no local e a edição 2019 não será diferente. A grade é montada pensando nas melhores possibilidades para os jogadores que buscarão seus espaços por uma parte do prêmio milionário. 

Jogar a WSOP pode não ser apenas uma oportunidade de ganhar um prestigiado anel WSOP Circuit, mas também uma oportunidade de conseguir jogar o evento que reúne os melhores jogadores do mundo, a WSOP Global Championship. Isso porque o vencedor do Main Event e o campeão do ranking de pontos, garantem uma vaga no enorme torneio que acontece em Cherokee, nos Estados Unidos, e dá a chance do jogador disputar o incrível bracelete WSOP. 

A edição 2019 será ainda mais especial por comemorar os 50 anos da World Series of Poker. Os jogadores que participarem da etapa no Rio de Janeiro podem esperar novidades durante o torneio.

PROMOÇÕES PP LIVE DOLLARS

O patrocinador oficial da WSOP Circuit Brazil, o partypokerlive, preparou uma promoção exclusiva para a etapa na cidade maravilhosa.

Os 50 primeiros jogadores que fizerem o buy-in para o Main Event usando PP LIVE Dollars receberão, de forma totalmente gratuita, o buy-in para o evento Braziliam Storm. A promoção já está acontecendo e, até o momento, restam 39 lugares.

PP LIVE Dollars, a moeda virtual flexível do partypoker pode ser ganha em satélites diários na sala. Os PP LIVE Dollars podem ser usados para pagar buy-ins e despesas como voos e hotéis quando se trata de eventos LIVE do partypoker, incluindo a WSOP Circuit Brazil 2019.

Fonte: GMB