JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:31hs.
Papo Vejinha

Grandes nomes da modalidade debatem futuro do pôquer em São Paulo

O empresário Igor Trafane, o professor Cristiano Torezzan e o campeão mundial André Akkari discutiram os rumos do esporte em evento nesta quarta (10). O evento foi promovido pela revista Veja São Paulo, a Vejinha, para aproximar o público das personalidades retratadas na capa da última semana. A publicação teve o poker e a trajetoria de Igor Federal como pauta de capa na edição anterior.

O auditório do MIT Point, na loja da Mitsubishi no shopping JK Iguatemi, lotou na noite de quarta (10) por causa do Papo Vejinha.

Promovido mensalmente, o evento aproxima o público a personalidades retratadas na capa da semana. O empresário Igor “Federal” Trafane, o professor Cristiano Torezzan e o campeão mundial de pôquer André Akkari estiveram no centro do debate, mediado pela repórter Ana Carolina Soares.

Eles falaram sobre como o recém-considerado esporte da mente pode ajudar na concentração de pessoas de negócios, além de discutir também o futuro dos hoje considerado “jogos de azar”.

“Acredito que em três anos os cassinos devam ser liberados no país. O que conhecemos hoje como ‘jogos de azar’ se chamarão ‘jogos de fortuna'”, acredita Federal.

O debate contou com o apoio das marcas Mit Point, Negroni 45 e Ateliê.

Fonte: GMB/ Veja SP