VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:21hs.
Ampliando as opções ao fãs

Após acordo com a Easy Live, BSOP aceitará pontos de programas de fidelidade para inscrições

O BSOP, maior torneio de poker da América Latina, faz parceria exclusiva e amplia opções de inscrições. A organização do torneio assinou com a Easy Live, que é uma plataforma digital, que oferece entretenimento aos usuários de programas de fidelidade do país. A primeira etapa a ser beneficiada pela novidade será a BSOP Winter Millions, em São Paulo, entre os dias 17 e 23 de julho, na qual os competidores que tiverem pontos nos programas Dotz e Livelo poderão usá-los na competição.

A organização do BSOP – Brazilian Series of Poker, sempre se esforçou muito para levar aos competidores novidades e melhorias que facilitam e tornam a experiência de quem participa dos eventos cada vez melhor. Desde o momento em que um participante entra em um dos seus eventos, já se vê que existe um cuidado especial com a qualidade em cada detalhe, até quando se compara com outros grandes eventos ao redor do mundo.

E é com este espírito de sempre inovar e buscar novas opções para seus clientes que a série agora faz uma parceria com a Easy Live, que é uma plataforma digital, que oferece entretenimento aos usuários de programas de fidelidade do país. A Easy Live, empresa do Grupo Artplan, nasceu com o compromisso de empoderar os usuários dos programas de fidelidade e oferecer alternativas de consumo na área de entretenimento e conteúdos digitais - um serviço inovador. 

Sendo assim, para a etapa BSOP Winter Millions, que acontece no grandioso salão Golden Hall do WTC Sheraton em São Paulo, entre os dias 17 e 23 de julho, os competidores que tiverem pontos nos programas Dotz e Livelo, poderão utilizá-los para adquirir vouchers financeiros no valor de 100, 500, 1000 ou 2000 reais no site da Easy Live, e utilizá-los para se inscrever nos torneios do maior festival de inverno de poker do planeta. Todo o processo é muito fácil e rápido bastando acessar o link abaixo, se cadastrar e seguir os passos apresentados na tela.
Acesse: https://bit.ly/2XwfMJK

Esta parceria faz com que a Brazilian Series of Poker seja a primeira série de torneios de poker do mundo a proporcionar que os seus clientes utilizem pontos de programas de fidelidades para poder se inscreverem em suas competições. Este fato é inédito no mercado dos esportes mentais e é comemorado muito pelo CEO do BSOP, Igor Trafane: “Nós lutamos durante muitos anos para consolidar a posição do poker como atividade lícita e mostrar a toda a sociedade o que ele realmente é: um esporte mental de habilidade, estratégia e muita disciplina. A parceria com a Easy Live não só amplia as possibilidades para nossos clientes poderem se inscrever mas, também, traz uma fatia a mais de legitimidade ao nosso esporte.”

O Grupo Artplan é composto pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock World, realizadora do Rock in Rio e do Game XP, maior evento gamer da América Latina; Dream Factory, uma das cinco maiores empresas de live marketing e conteúdo ao vivo do Brasil; Easy Live, empresa de entretenimento para o mercado de fidelidade; agência Pullse, especializada em varejo; e Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores em shows de música. Os sócios do Grupo Artplan são Rubem Medina, Roberto Medina, Lionel Chulam, Rodolfo Medina, Roberta Medina, Rodrigo Medina, Jomar Pereira da Silva Junior e Duda Magalhães.

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país

Fonte: GMB