VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 01:57hs.
Embaixadora da marca

888 Poker vira uma das grandes incentivadoras do poker no Brasil com Vivian Saliba nos holofotes

Quando começou a se tornar conhecida com o seu trabalho no poker, Vivian Saliba logo virou uma personalidade que o mundo das cartas precisa. Uma mulher jovem, competente e com muito potencial pela frente. “No Brasil, os jogos online são ainda maiores do que os torneios disputados fisicamente”, disse Saliba quando assinou com a 888 Poker em 2017.

A potencialidade da Vivian Saliba atraiu o interesse de várias empresas que estão no ramo e desde 2017 a jogadora tem sido embaixadora da 888 Poker Brasil. Além de promover ações da marca e participar de torneios com o escudo da companhia, Saliba também tem tomado atitudes para propagar o jogo de poker no Brasil.

Vale ressaltar que a empresa também ajuda a divulgar o poker brasileiro e tem foco em espalhar a magia desse esporte em diferentes localidades do Brasil. Durante algumas temporadas a empresa foi uma das principais apoiadoras do Nordeste Poker Series (NPS), circuito mais popular de toda essa região e que é o terceiro maior do Brasil — atrás apenas do Kings Series of Poker (KSOP) e do BSOP.

Das plataformas mais tradicionais no poker online, a 888 Poker foi fundada há quase 20 anos e tem uma taxa de jogadores enorme com torneios que são disputados diariamente. Voltado para novos entusiastas e profissionais do jogo, a plataforma engloba muitos tipos diferentes de competidores.

“No Brasil, os jogos online são ainda maiores do que os torneios disputados fisicamente”, disse Saliba quando assinou com a empresa em 2017. “Isso é a realidade, mesmo tendo grandes torneios como o BSOP”, completou a jogadora.

Com uma parceria de sucesso com uma das maiores empresas de poker online do mundo, Saliba está no caminho certo para aumentar ainda mais a sua reputação nas cartas.

Fonte: nd+