VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:52hs.
Alberoni é o primeiro convidado

Bodog lança série em vídeo com bastidores da história do poker brasileiro

O poker é o jogo de cartas mais popular do mundo, e no Brasil com o passar dos anos vem crescendo o número de adeptos. Segundo levantamento da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), a estimativa é que cerca de 10 milhões de pessoas pratiquem o esporte, seja como hobby ou profissionalmente. Por isso a Bodog está divulgando, no seu canal do YouTube, vídeos com algumas personalidades contando os bastidores do esporte da mente.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

Se hoje o poker é considerado esporte da mente no país e que rotineiramente recebe autoridades em seus eventos, anos atrás a situação era bem diferente. Testemunha ocular e uma das mentes por trás da nacionalização da atividade, Alberoni Castro, conhecido no meio como “Bill”, tem muito para contar quando o assunto é a história da atividade no Brasil.

Envolvido na produção dos primeiros eventos de poker em solo brasileiro, Bill é Diretor Executivo da Confederação Brasileira de Poker e Diretor Esportivo da Confederação Panamericana de Poker. Com muita história para contar, Alberoni é o primeiro convidado de uma série de vídeos do Bodog.

Nesse material, que será disponibilizado no canal do Bodog no Youtube, algumas personalidades irão contar os bastidores do esporte da mente.

Fonte: SuperPoker