VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:58hs.
Após três temporadas no PokerStars

Felipe Mojave Ramos é o novo embaixador do GGPoker

O Brasil tem mais um embaixador em um importante site de poker. Depois de usar o patch de gigantes da indústria online, o paulista Felipe Mojave Ramos assinou com uma empresa que vem investindo pesado. Desde a última quarta-feira, 1, o profissional defende as cores do GGPoker, site que recentemente contatou os lendários Daniel Negreanu e Bryn Kenney. Em suas redes sociais, Mojave afirmou que foi muito feliz no PokerStars, onde ficou por três temporadas.

Segundo o jogador de São Bernardo, foi um sonho trabalhar no site que ele considera o Barcelona do poker online. Após seguir outros rumos em sua carreira, o brasileiro afirmou que não pensava que iria voltar a trabalhar em mais um projeto grandioso, até que surgiu o convite do GGPoker. Fazendo mais uma analogia com o futebol, Mojave disse que agora está vestindo a camisa do Liverpool.

“GGPoker é um site novo que veio para dominar. Esquece tudo que você já viu. Hoje é o melhor operador, aquele que tem melhor produto, software e aplicativo. Também estou bastante animado de trabalhar lado a lado com meu grande ídolo no poker, o canadense Daniel Negreanu, e com o profissional com mais prêmios na história do poker, o norte-americano Bryn Kenney. Olha a responsabilidade de participar desse time”, declarou o ex-campeão do WSOP Circuit.

Felipe se une, assim, a outros dois supercraques do poker internacional no time GGPoker. São eles: o superastro canadense Daniel Negreanu  – contratado em novembro do ano passado –, que fez história por muitos anos como representante do PokerStars, e o americano Bryn Kenney  – membro do time desde março de 2018 -, simplesmente o jogador com mais prêmios acumulados na história do poker, com $ 56.004.281. Com $ 42.053.305, Negreanu é terceiro nesta lista.

Profissional desde 2008, Mojave é um dos jogadores mais populares do país. No momento, ele possui masi de 190 mil seguidores em suas redes sociais. Segundo o veterano, várias promoções e torneios especiais vão ser realizados em breve. 

Fonte: GMB / Cardplayer.com