VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 22:33hs.
Soma de forças

PokerStars é o novo patrocinador da Furia e chega ao mercado brasileiro do eSports

O PokerStars, maior site de poker online do mundo, e a Furia, principal organização de eSports do Brasil, somam forças para unir o mundo do Poker e dos eSports. Na sequência do sucesso com o Counter Strike: Global Offensive, a Furia está expandindo seu foco, e o poker é a primeira parada. O novo relacionamento entre as duas marcas oferece às comunidades do poker e dos esportes eletrônicos oportunidades únicas de entretenimento e conteúdo.

O poker faz parte do DNA da Furia. Tudo se resume em tomar as melhores decisões no momento, visando resultados de longo prazo. Essa parceria é um passo natural da nossa expansão quando buscamos movimentos além do universo dos eSports”, disse André Akkari, CEO da Furia e Embaixador PokerStars.

A equipe da Furia trabalha muito, dá exemplo e está sempre buscando melhorar e evoluir. Essa visão e toda a cultura da organização se encaixam perfeitamente com o que buscamos no PokerStars. Será muito interessante para nós ver o que podemos trazer para a nossa comunidade e também como poderemos nos conectar com novas audiências trabalhando juntos com esse time tão apaixonado pelo que faz”, diz Rebecca McAdam Willets, Diretora de Relações Públicas do PokerStars.

 

 

Ao divulgar a parceria, o PokerStars afirmou que “Inúmeras novidades serão divulgadas nos próximos meses, e na maioria delas quem ganha é você! Fique ligado porque a parceria promete trazer várias surpresas para quem gosta de poker. E você vai ficar sabendo sobre tudo em breve aqui no blog!

O PokerStars e a Furia irão lançar também um novo time de streamers de poker, com André Akkari, Lali Tournier e Rafa Moraes no comando.

A Lali é uma das principais jogadoras profissionais da América Latina, com um desempenho de destaque em grandes séries de poker online e ao redor do mundo. E o Rafa é um dos maiores nomes do poker brasileiro, disputando com sucesso os principais (e mais caros) torneios do planeta!

Fonte: GMB