VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:32hs.
O craque assina acordo pela segunda vez

PokerStars sacode o mercado ao anunciar o regresso do Neymar como embaixador da marca

Uma notícia bombástica agitou o mercado do poker. O craque Neymar vai voltar a representar o PokerStars como embaixador da marca. Se no mundo do futebol as especulações para uma possível volta do craque ao Barcelona são recorrentes, o PokerStars comeu pelas beiradas e recontratou o craque. A estrela brasileira foi parte do site entre 2015 e 2017. “Estou animado para começar um novo capítulo com o PokerStars”, disse Ney no comunicado. Veja o vídeo especial de apresentação.

Apesar disso, o camisa 10 do PSG virou praticamente um grinder durante a quarentena e jogou diversos torneios justamente no PokerStars. Ele também participou de eventos no GGPoker na WSOP Online com direito a avatar exclusivo. A contratação do craque foi divulgada com um vídeo cheio de impacto nas redes sociais.

A parceria foi definida para ser uma verdadeira colaboração vista em muitos aspectos da marca. Com sua paixão fora do campo por pôquer e jogos, o ícone do esporte global se encaixa perfeitamente no PokerStars e trará seu talento e personalidade para as mesas online e ao vivo, bem como para a comunidade PokerStars em todo o mundo.

O anúncio marca o início do novo capítulo do Neymar Jr no PokerStars, o lar do pôquer, cassino e esportes. Um novo filme da marca provoca o que está por vir quando Neymar Jr declara que está ‘IN’ e convida todos os jogadores para seu círculo íntimo, mostrando que a estrela brasileira está desempenhando seu papel bem e verdadeiramente além da publicidade.

 

 

“Neymar Jr é um verdadeiro superstar global. Mas o que sustenta essa parceria é o seu amor genuíno pelo pôquer. No PokerStars, estamos constantemente tentando coisas novas para trazer nova energia, entusiasmo e entretenimento aos nossos clientes. Junto com Neymar Jr, acreditamos que podemos levar isso para o próximo nível da comunidade PokerStars”, disse Martin Nieri, um dos executivos do site.

A assinatura segue uma recente atualização global da marca do PokerStars, que busca ir além do produto em uma tentativa de se tornar uma marca global de entretenimento. A atualização da marca incluiu os primeiros anúncios de TV dedicados a jogos de azar mais seguros, que são apenas uma parte do compromisso da empresa de manter os jogadores protegidos. A dedicada e premiada equipe de jogo responsável do PokerStars foi uma das primeiras na indústria e é parte integrante do negócio.

 

 

“Quando não estou jogando futebol, adoro jogar cartas. Competir com meus amigos é uma grande paixão minha, adoro o senso de comunidade, a diversão e os momentos imprevisíveis que podem acontecer em qualquer jogo. Como um verdadeiro fã de pôquer, estou animado para começar um novo capítulo com o PokerStars. Juntos, vamos criar momentos para nossa comunidade e fãs em todo o mundo”, disse Neymar no comunicado.

PokerStars x Neymar Jr estão definidos para ser o par definitivo no pôquer. Este é apenas o início da jornada com mais a ser revelado em 2021.

Fonte: GMB