VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 10:18hs.
Após a volta de Neymar

PokerStars une forças com o campeão francês de streaming Gotaga

Nesta sexta-feira, o apelidado de 'Le French Monster' (O Monstro Francês) anunciou seu reencontro com Neymar Jr no PokerStars, o maior site de pôquer online do mundo que expandiu sua família com a adição da estrela francesa. Quando Gotaga chegar ao Team PokerStars, o brasileiro irá desafiá-lo em uma batalha especial do Team Neymar vs. Team Gotaga, que irá ao ar no canal Twitch de Gotaga no dia 21 de dezembro.

O ícone global do futebol anunciou hoje com entusiasmo a nova parceria entre o PokerStars e Gotaga em suas redes sociais. Ao longo de 2021, os fãs de Gotaga podem assistir a torneios, freerolls exclusivos, acessar os clássicos e vantajosos códigos bônus Pokerstars, receber brindes e descobrir conteúdo emocionante com convidados renomados, incluindo o parceiro de streaming Doigby.

Corentin "Gotaga" Houssein é sem dúvida o jogador francês de Call of Duty mais conhecido da história. O país tinha uma longa história no cenário profissional de Call of Duty, apresentando várias escalações de alto nível ao longo dos anos, muitas das quais apresentavam Gotaga. Mas nos últimos anos os franceses se viram fora do nível superior da competição Call of Duty e Gotaga deixou a cena, em vez de fazer a transição para um novo papel como um dos maiores influenciadores do mundo.

Para celebrar a chegada de Gotaga ao Team PokerStars, Neymar Jr vai desafiar a estrela francesa em uma batalha especial Team Neymar vs. Team Gotaga, que irá ao ar no canal Twitch de Gotaga em 21 de dezembro. Os fãs poderão assistir a dupla competir entre si enquanto jogam uma variedade de jogos, incluindo um torneio de pôquer com buy-in de € 1.000. (Veja as condições em pokerstars.fr).

Para estimular ainda mais, um freeroll especial será oferecido no PokerStars.fr em 21 de dezembro. A comunidade PokerStars vai competir pela chance de jogar contra Neymar Jr e Gotaga no buy-in de € 1.000 no final da noite. A comunidade PokerStars pode visitar o canal Gotaga Twitch para aprender mais sobre a parceria e torneios exclusivos.

Neymar sempre jogou no PokerStars, graças a seu amigo e companheiro brasileiro André Akkari. Este último o levou frequentemente a Las Vegas durante as World Series of Poker e Ney também participou da Brazilian Series of Poker, do European Poker Tour em Barcelona e do WSOP Online Main Event neste verão.

O PokerStars muda sua estratégia ao eliminar quase todos os embaixadores do mundo do esporte nos últimos anos, mas Neymar continua sendo uma figura importante, especialmente na América do Sul, com uma conta no Instagram seguida por 143 milhões de pessoas.

A figura de Neymar deverá ser usada para divulgar a sala francesa e também aparecerá no Twitch com a transmissão com Corentin "Gotaga" Houssein. “Não sou apenas um jogador, não apenas jogo poker, sou um verdadeiro amante desta disciplina. Eu gosto cada vez mais e minha paixão cresce a cada vez que jogo. E foi uma honra jogar com ela e com os grandes campeões”, garantiu o jogador do PSG.

Fonte: GMB