SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 00:43hs.
Por causa do coronavírus

CardRoom disponibiliza aulas de poker para ajudar na quarentena

Com casos de transmissão comunitária nas duas maiores cidades do país, o Ministério da Saúde recomenda que se evite aglomerações para evitar a disseminação do coronavírus, caso contrário, o número de contaminados pode dobrar a cada três dias. Assim como várias empresas que estão oferecendo seus serviços pela internet, a CardRoom resolveu entrar nessa onda do bem disponibilizando 20 aulas de poker online.

Ciente da importância de manter os aficionados pelo poker em suas casas, o CardRoom Poker Team vai disponibilizar 20 aulas online de forma gratuita. Para ter acesso ao conteúdo de um dos principais times de poker do continente, basta acessar a sua conta no Instagram e mandar uma mensagem para o CardRoom. 

A equipe também pede que você marque seus amigos neste post, assim, mais pessoas vão saber das aulas e vão evitar deixar as suas residências. 

"A CardRoom apoia as precauções no qual foram estabelecidos pelos órgãos de saúde, onde estamos passando por esse momento tão delicado com o coronavírus (COVID-19). Com isso vamos disponibilizar 20 aulas a todos interessados que tiverem passando mais tempo em casa. Basta entrar em contato pelo direct. Marquem seus amigos que também devem ficar em casa", divulgou na rede social da empresa. 

Fonte: GMB/ CardPlayer