MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 09:31hs.
Será realizado no segundo semestre

PPPoker World Championship Brasil é adiado

O calendário do poker ao vivo no país sofreu mais uma baixa por conta da pandemia do coronavírus. Programado para fazer sua estreia daqui a um mês, o PPoker World Championship foi adiado. O festival com garantido de R$ 7 milhões seria disputado na capital paulista, onde o governador João Doria determinou a suspensão de eventos que possam reunir mais de 500 pessoas.

A organização do PPWC anunciou que em breve vai divulgar o novo cronograma do campeonato. Todas as vagas e pacotes conquistados nos satélites online para o torneio seguem válidos.

Confira a nota oficial do PPWC sobre o adiamento:

Estamos monitorando de perto a situação atual sobre a infecção por coronavírus (COVID-19), que foi declarada uma pandemia pela OMS.
 
Diante disso, o Ministério da Saúde está trabalhando com o governo federal e os municípios em todos os níveis para tomar as medidas necessárias para proteger a saúde do público. O governo do estado de São Paulo também anunciou que todos os eventos que esperam um público de mais de 500 pessoas devem ser suspensos para impedir a propagação do coronavírus.
 
De acordo com essa política, decidimos adiar o PPPoker World Championship Brasil 2020, que estava agendado para 21 a 28 de abril de 2020 (“PPWC Brasil 2020”).
 
Como sempre, a segurança de nossos jogadores, funcionários e parceiros do evento é nossa maior prioridade.
 
Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência em torneios de poker e agora estamos discutindo com todas as partes para identificar datas e detalhes futuros para o reagendamento do PPWC Brasil 2020. Pretendemos retomar a ação quando ela se tornar segura para todos os envolvidos.
 
Todos os ingressos já obtidos pelos nossos canais on-line e off-line permanecem válidos para o PPWC Brasil 2020 ainda este ano. Anunciaremos uma programação completa oportunamente.
 
Quaisquer perguntas sobre o PPWC Brasil 2020 podem ser direcionadas para o email [email protected].
 
Agradecemos a sua compreensão e seu apoio contínuo ao PPPoker.
 
Obrigado desde já pela sua paciência diante desta situação.

Fonte: CardPlayer