JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 19:13hs.
A ewallet da iGaming quer crescer mais no Brasil

Felipe “Mojave” Ramos do GGPoker se junta à MuchBetter como embaixador da marca

A ewallet da iGaming, MuchBetter, anunciou Felipe 'Mojave' Ramos como o mais recente embaixador da marca. Representando a GGPoker, lar de muitos dos principais profissionais de poker do mundo, incluindo Daniel Negreanu ElkY e Bryn Kenney, Felipe trabalhará com a MuchBetter para alcançar a comunidade global de poker online - especialmente os fãs em seu país natal, Brasil, onde ele é uma das pessoas mais influentes do poker.

Felipe também é treinador de pôquer, apresentador de televisão e empresário, e possui muitos seguidores nas redes sociais para sua marca "Poker Lifestyle". A parceria começa nesta semana antes do lançamento dos novos cursos de treinamento do Felipe, bem como da sua série regular de torneios de poker #mojaCOOP.

Mojave escolheu a MuchBetter como sua marca de pagamento, pois precisava de um parceiro global para ajudar a coordenar os pagamentos durante esses eventos, e tinha visto o sucesso da MuchBetter com outros profissionais / streamers, como Lex e Felix.

O Brasil é um mercado em crescimento importante para a MuchBetter, e a empresa espera que o endosso do Felipe os ajude a demonstrar o valor de seus serviços para novos clientes na região e apresentar a facilidade de uso e a segurança de seus serviços de pagamento.

"O pôquer é um dos jogos mais populares do Brasil, superado apenas pelo amor do país ao futebol, e é um mercado extremamente importante para nós. Com sua grande população, o setor de comércio digital em rápido crescimento e o amor pelo pôquer, esse tipo de parceria é uma ótima opção. Já fizemos um progresso significativo no mercado brasileiro, mas espero que o endosso do Felipe nos leve ainda mais longe”, disse Israel Rosenthal, co-fundador e CEO da MuchBetter.

“Em nossos eventos com o Felipe, queremos demonstrar que a MuchBetter é o produto mais tecnologicamente avançado do mercado, permitindo que os jogadores façam depósitos apenas com seus smartphones e impressões digitais em questão de segundos”, assegura o empresário.

“Eu queria encontrar um parceiro de pagamentos que fosse uma força emergente no cenário do poker, o que daria aos meus fãs a melhor experiência do usuário”, disse Felipe "Mojave" Ramos.

“A equipe da MuchBetter realmente entende de poker e o que os jogadores querem, e eu já vi isso em seu trabalho com outros profissionais de poker. Tenho grandes coisas planejadas para o crescimento da marca Poker Lifestyle, e a MuchBetter desempenhará um papel importante em todos os eventos futuros”, conclui Felipe.

Fonte: GMB