JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 10:24hs.
O maior site de poker online do mercado

Pokerstars incorpora a Pay4Fun como novo método de pagamento para seus jogadores

A PokerStars, o maior site de poker online do mercado, é a mais nova parceria da Pay4Fun. A partir de agora, para jogar no site mais famoso e tradicional de todo o mundo, é só usar a sua conta da empresa de método de pagamento brasileira. Líder desde 2001, a PokerStars possui diversos serviços relacionados a jogos online, conhecida também por promover e organizar eventos do esporte no mundo todo e ensinar a iniciantes que querem aprender a jogar nas diferentes modalidades.

O software de poker do site recebe a média de 200 mil usuários logados simultaneamente. Vindos de todas as partes do mundo, os usuários do PokerStars podem participar de mesas tendo acesso a um software de ponta, que permanece sempre sendo modernizado e atualizado.

O PokerStars possui mais torneios e jogos do que em qualquer outra casa de poker no mundo. No site, você também tem acesso às regras e as classificações das mãos de Texas Hold’em, Omaha e outros.

Para jogadores iniciantes, o PokerStars conta com a PokerStars School, uma escola de poker online com diversas aulas, ferramentas e dicas para tornar-se um grande jogador. Para poder praticar bastante, o usuário pode aprimorar suas habilidades usando dinheiro fictício, bem como participar de jogos em dinheiro real. Não existe lugar melhor do que a PokerStars para aprender e jogar poker, seja qual for o seu nível.

Os eventos de poker online da PokerStars

Anualmente, o PokerStars promove a maior série de torneios online do mundo. O site também organiza grandes torneios semanais e diários. O usuário também pode assistir e jogar contra o Team PokerStars Pro, que é o grupo de elite de jogadores profissionais do site. A equipe de jogadores do Team PokerStars é premiada com diversos braceletes da World Series, títulos no EPT e WPT e outros, tendo faturado milhões de dólares em premiações.

O site oferece a PokerStars TV, um canal que traz a cobertura de todos os assuntos relacionados ao poker. Vale a pena também conferir o PokerStars Blog, uma excelente fonte de informações que traz as últimas notícias do esporte.

Na seção Home Games é possível criar um clube de poker online somente para o usuário e seus os amigos. O clube é totalmente gratuito e inclui recursos como ferramentas de gestão, gerenciamento de jogos e estatísticas dos jogadores. O usuário também poderá salvar suas configurações favoritas de jogos e ter acesso a jogos privados, com torneios totalmente exclusivos do seu clube.

A Pay4Fun é seu meio de pagamento definitivo para jogar no PokerStars

Para ter a mais completa experiência jogando na PokerStars, o usuário pode contar com a melhor plataforma de pagamentos brasileira voltada ao setor de jogos online. A Pay4Fun conta com diversas funcionalidades como a carteira virtual (e-Wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências para os sites credenciados são realizados de forma bastante fácil e sem burocracia.

A Pay4Fun também possui uma função fundamental: a transferência entre contas. Isso significa que qualquer usuário verificado da Pay4Fun pode realizar transferências de fundos para outras contas Pay4Fun, a empresa que trabalha para facilitar o dia a dia de seus clientes e parceiros, através de uma plataforma simples e intuitiva, promovendo um atendimento diferenciado em todos os níveis.

Fonte: GMB