SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:59hs.
Excelente iniciativa

Real Poker doará 3 mil máscaras feitas com tecidos de mesas para combater o Coronavírus

Diante da dificuldade em adquirir equipamentos de proteção, o Ministério da Saúde recomendou máscaras caseiras para a população, feitas de pano. Seguindo essa orientação, a Real Poker, fabricante de itens de poker como mesas e outros artigos, divulgou em um vídeo que está fabricando 3 mil máscaras para doação. “Agora, esses tecidos terão um destino nobre”, disse o diretor da Real Poker, Gabriel Castro.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

Após a pandemia do Coronavírus afetar o Brasil, milhares de pessoas correram para as farmácias para comprar máscaras. Isso acabou acarretando na falta de proteção para os profissionais da saúde, que mais necessitam.

A novidade foi divulgada em um vídeo da empresa. O diretor da Real Poker Gabriel Castro explicou que os tecidos utilizados são novos, porém descartados no controle de qualidade por pequenos detalhes de impressão. “Agora, esses tecidos terão um destino nobre”, disse.

No vídeo, Gabriel também faz questão de abordar a importância do empenho de todos neste momento. “Muitas vezes os recursos estão aí, e uma pequena atitude pode ajudar muito”, declarou. Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: GMB / SuperPoker