VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:08hs.
Liberando o acesso móvel

PokerStars anuncia mudanças com novos formatos e suporte nos Home Games

A PokerStars, aproveitando o aumento na popularidade dos Home Games em virtude do distanciamento causado pela COVID -19, divulgou que fará aprimoramentos na ferramenta que agora poderá ser acessada por smartphones e tablets através de um aplicativo e terá a adição de novas modalidades, como Omaha de cinco e seis cartas, 6+ Hold’em, Showtime Hold’em, Split Hold’em e Fusion. Os Home Games foram responsáveis pela criação de 300 mil clubes nos últimos 90 dias no site da operadora.

Nos últimos meses, a popularidade dos Home Games no PokerStars cresceu exponencialmente. Impedidos de se reunirem em várias partes do mundo, os jogadores buscaram as plataformas online para continuar a se divertir com os amigos. Sabendo disso, o site anunciou aprimoramentos para a ferramenta.

Foram mais de 300 mil clubes criados nos últimos 90 dias no PokerStars. Com o aumento do uso, os feedbacks também se tornaram mais frequentes. Alguns pedidos, como novos formatos e suporte para dispositivos móveis, foram atendidos.

Nesta terça-feira (16), o PokerStars anunciou as mudanças. Agora, os Home Games podem ser acessados a partir dos smartphones e tablets, além dos PCs. A atração já está disponível no aplicativo do site no sistema Android, e nas próximas semanas deve ser liberado para usuários do iOS.

Até os últimos tempos, os Home Games eram limitados a certas modalidades e formatos, que nem sempre atendiam às vontades dos usuários. Agora, novas atrações como Omaha de cinco e seis cartas, 6+ Hold’em, Showtime Hold’em, Split Hold’em e Fusion podem ser jogados.

Todas essas novidades também podem ser aplicadas para mesas de cash game dos clubes, assim como o Swap Hold’em. A partir dessa atualização, os torneios poderão ser criados com estruturas Progressive KO e Total Progressive KO.

Além de tudo isso, o PokerStars também anunciou que as opções de duração dos níveis aumentaram. Agora, os blinds podem subir em três, cinco, dez ou 15 minutos. E o registro tardio, que antes era de dez minutos, agora ficará aberto até o fim do sexto nível.

O que já era uma boa opção para um jogo entre amigos ficou ainda melhor com essas novidades. Para criar um clube ou entrar em algum já existente, basta entrar no lobby do PokerStars, acessar a opção “Mais”, e depois selecionar “Home Games”.

Fonte: GMB/ Super Poker