VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:11hs.
Após três anos em atividade

Batel Poker Clube de Curitiba fecha definitivamente por causa da pandemia de COVID-19

Esta segunda-feira (1) se tornou um dia triste para o poker paranaense e curitibano. Após três anos em atividade, o Batel Poker Clube (BPC) anunciou o seu fechamento em definitivo por causa dos prejuízos gerados com a pandemia. O clube, que já estava de portas encerradas de forma temporária há cerca de dois meses, segue funcionando nos jogos online, no aplicativo PPpoker. Porém a perda para os jogadores que gostam do ao vivo é infelizmente irreparável.

O Batel Poker Clube era um ambiente para entretenimento, lazer e prática do esporte que mais ganha adeptos dia após dia, o Poker, considerado um dos Mind Sports mais desafiadores e exigentes da atualidade.

O clube ficava anexo ao Lounge Batel, oferecendo também uma grande variedade em gastronomia com seus restaurantes contemporâneos, sua japanese cuisine, seu deckbar e uma choperia self-service.

Curitiba, que se destaca nacionalmente com jogadores de sucesso, já chegou a ter cinco casas de poker funcionando ao mesmo tempo. Com o fechamento do BPC, existe apenas um local para jogo na cidade, o H2 Club Curitiba, que segue fechado temporariamente por causa da pandemia.

Sem contar, e isso é o mais importante de tudo, os cerca de 50 empregos diretos e mais tantos indiretos que foram perdidos. São diversas pessoas e famílias afetadas que agora precisarão encontrar outros caminhos para sobreviver.

Fonte: Robson Martins – Gazeta do Povo