JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:11hs.
Produtos licenciados

Real Poker lançou uma nova linha de mesas e fichas oficiais do São Paulo FC e do Corinthians

A Real Poker, fabricante brasileira de itens para poker, usou a sinergia entre o esporte das cartas e o futebol, e criou uma nova linha de produtos licenciados que inclui mesas (modelos padrões até os mais luxuosos) e maletas com fichas de cerâmica (mesma qualidade usadas nos maiores torneios). O São Paulo FC e o Corinthians são os dois clubes que já possuem os produtos oficiais para venda, mas a empresa já está em negociações com mais outros 6 grandes clubes do Brasil.

Alta competitividade, estratégia e adrenalina são apenas algumas das características que ligam o poker ao futebol. Não é à toa que o poker é um dos principais esportes escolhidos pelos jogadores de futebol.

Grandes nomes do futebol, como Neymar e Ronaldo, são frequentemente vistos jogando poker, assim como os praticantes do poker são em sua maioria apaixonados por futebol.

A Real Poker, fabricante brasileira de mesas e fichas de poker, usou a sinergia entre os dois esportes e criou uma nova linha de produtos licenciados pelos clubes de futebol. O São Paulo FC e o Corinthians são os dois times que já possuem os itens oficiais para venda.

 

 

Uma linha completa de mesas de poker, modelos padrões até os mais luxuosos podem agora levar a emoção do poker para a casa dos torcedores paulistas.

Maleta com fichas de cerâmica, tendo a mesma qualidade usada nos maiores torneios de poker, também fazem parte do kit de produtos oficiais.

"Para nós, este é um marco importante na história do poker brasileiro. É a primeira vez que clubes de futebol licenciam suas marcas para produtos de poker", diz Gabriel Castro, Diretor Real Poker, que também abriu que já está em negociações com mais outros 6 grandes clubes de futebol.

 

 

Os interessados podem comprar os produtos na loja online e receber na sua casa em todo território nacional.

Para o torcedor tricolor:
https://www.realpoker.com.br/oficial/sao-paulo-futebol-clube-spfc

Para o torcedor do coringão:
https://www.realpoker.com.br/oficial/corinthians

 

 

Com sede em Goiânia e mais de 1000 clientes, a Real Poker fabrica mesas e fichas de jogo com funcionários brasileiros e matéria prima 100% nacional. Eles vendem para home game, celebridades como Neymar e até grandes grupos como WSOP e BSOP, torneios em que é o fornecedor oficial.

Fonte: GMB