JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 02:43hs.
HOMEGAME

Brasileira Pokerweb lança aplicativo que organiza torneios caseiros quase profissionais

A Pokerweb, empresa brasileira líder em soluções e softwares de gestão para operadores de poker ao vivo e por aplicativos na América Latina, divulgou o lançamento do HOMEGAME para os apaixonados pela atividade poderem jogar em casa. O novo programa oferece mais facilidade e organização para torneios caseiros permitindo que se escolha valor de inscrição, quantidade de fichas e os prêmios que serão disputados.

Poker é um jogo fascinante! O esporte da mente é uma das modalidades que mais cresce em popularidade no mundo e, além dos grandes campeonatos internacionais que se vê na televisão, distribuindo centenas de milhares de reais, a grande atratividade da modalidade é poder ser praticada em casa, com amigos e familiares.

Agora, o aplicativo HomeGame, traz ainda mais facilidade e organização para os seus dias de diversão caseira. Através do APP é possível organizar o seu torneio, utilizando os contatos da sua agenda telefônica e configurá-lo da forma que quiser, escolhendo por exemplo, o valor de inscrição, quantidade de fichas que os participantes terão para disputar e configurando os prêmios que são disputados. Ou seja, chegou a hora de aposentar de vez o papel e a caneta quando for jogar com a sua turma.

Além disso, o jogador tem à sua disposição, uma tela de informações (relógio do torneio) que vai permitir que todo mundo acompanhe o andamento da competição, sabendo de todos detalhes em tempo real. Ele pode, inclusive, parear a tela do seu dispositivo com uma SmarTV e parecer um grande torneio profissional.

Com o HomeGame é possível criar rankings e acompanhar o desempenho dos participantes à medida que os torneios são realizados. E, como não há limite no número de torneios que pode, ser feitos, fica fácil se divertir em diferentes ocasiões. Ainda é possível configurar suas estruturas blinds, torneios com recompras ou adições de fichas (rebuys e add-ons) ou, então, acompanhar do celular, os torneios criados pelos amigos.

O aplicativo foi desenvolvido pela PokerWeb e está disponível grátis na Apple Store ou Google Play pesquisando por "HomeGame Poker" ou pelo link: http://pokerweb.com.br/homegame/baixar/

A PokerWeb foi fundada em 2016, no final de 2017 se fundiu com a Real Poker e rapidamente se tornou a empresa líder em soluções e softwares de gestão para operadores de poker ao vivo e por aplicativos na América Latina, com mais de uma centena de empresas clientes, tanto em clubes de poker físicos como em clubes online operados por aplicativos, operadores de grandes eventos e profissionais de poker em geral.

Com seus sistemas PokerWeb, PokerWeb Eventos, PokerWeb ClubesOnline, ActionClock e, agora, o HomeGame, a empresa baseada em Foz do Iguaçu, Paraná, se consolida como a mais experiente e inovadora  empresa no seu segmento.

Fonte: GMB