VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:22hs.
Hoje e amanhã pelo Instagram

Pokerweb promove debate sobre a volta do poker live após a COVID-19

A Pokerweb, empresa brasileira líder em soluções e softwares de gestão para operadores de poker ao vivo e por aplicativos na América Latina, vai reunir os principais gestores brasileiros para debater sobre volta da atividade após a COVID-19. Serão duas lives no Instagram do Real Poker, firma parceira da Pokerweb e que fornece equipamentos para torneios da modalidade, que irão responder dúvidas sobre as importantes mudanças e as expectativas para o futuro.

Desde a chegada do novo coronavírus no Brasil, a Pokerweb tem trabalhado muito nos bastidores com clubes e operadores nas tomadas de decisões e previsões do mercado.

E, agora, diariamente muitas perguntas são feitas ao time da PokerWeb. Quais os novos procedimentos de jogo a serem adotados? Quais mudanças na estrutura física? O retorno vai ser lento ou vem uma nova onda? Qual a previsão de reabertura?

Por isso, a empresa convidou os principais gestores do poker para compartilhar o que estão fazendo e o que pensam.

Irão participar do evento Devanir Campos, diretor executivo do BSOP (Campeonato Brasileiro de poker); João Marcelo, diretor do H2 Club; Ueltom Lima, Presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Poker) e CEO do H2 ON-LINE (Liga Super Poker e Liga H2 Brasil) e André Feldman CEO do WSOP Circuit Brazil (Etapa do mundial de poker que acontece no Brasil) e da BIG Brazil.

 

 

Essa é uma oportunidade única que a Pokerweb preparou para ajudar a todos do mercado de poker ao vivo.

A transmissão será pelo perfil do Real Poker no Instagram e terá inicio na quarta, às 21h. Na quinta-feira, também às 21h, acontece a segunda live que encerra o debate. Os interessados devem acessar o perfil pelo link https://www.instagram.com/real_poker/ ou pelo @real_poker diretamente no Instagram.

Confira a programação completa do evento da Pokerweb:

Hoje (quarta, 21h-22h) - o debate é com Devanir Campos, diretor executivo do BSOP (Campeonato Brasileiro de poker) e João Marcelo, diretor do H2 Club que possui 4 clubes de poker live no Brasil.

Amanhã (Quinta, 21h-22h) - a conversa é com Ueltom Lima, Presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Poker) e CEO do H2 ON-LINE (Liga Super Poker e Liga H2 Brasil), e também com o André Feldman que é CEO do WSOP Circuit Brazil (Etapa do mundial de poker que acontece no Brasil) e da BIG Brazil.

A PokerWeb foi fundada em 2016, no final de 2017 se fundiu com a Real Poker e rapidamente se tornou uma das empresas líder em soluções e softwares de gestão para operadores de poker ao vivo e por aplicativos na América Latina, com mais de uma centena de companhias clientes, tanto em clubes de poker físicos como em clubes online operados por aplicativos, operadores de grandes eventos e profissionais de poker em geral.

Com seus sistemas PokerWeb, PokerWeb Eventos, PokerWeb ClubesOnline, ActionClock e, agora, o HomeGame, a empresa baseada em Foz do Iguaçu, Paraná, entrou para o grupo das mais experientes e inovadoras firmas no seu segmento.

Fonte: GMB