MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 01:21hs.
Novo embaixador da marca

Pay4Fun faz parceria com o campeão internacional de poker Rodrigo Garrido

A Pay4Fun tem o orgulho de anunciar seu primeiro representante. Rodrigo Garrido, dono de diversos títulos no poker em todo o mundo, agora é o representante da Pay4Fun. “Somos uma empresa que trabalha com tecnologia, mas, sobretudo, valoriza a credibilidade, a humanização e o profissionalismo que o Garrido consegue traduzir através da carreira dele”, relata Leonardo Baptista, CEO da empresa, sobre essa parceria.

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, conta um pouco sobre como surgiu essa parceria: “Eu e o Garrido nos conhecemos por ter trabalhado juntos no passado. Foi a partir daí que vi o Garrido voando cada vez mais alto e mostrando ser um profissional extremamente focado, respeitado e, mais importante, extremamente querido no mundo do poker. O Garrido acompanhou toda a história da Pay4Fun desde o início, o nosso trabalho árduo para consolidar e iniciar a trajetória da empresa até os dias de hoje, onde temos um crescimento bastante sustentado".

"Agora, chegou a hora exata de convidá-lo a representar a Pay4Fun, pois o Garrido é sinônimo de tudo o que queremos ser para nossos clientes. Somos uma empresa que trabalha com tecnologia, mas, sobretudo valoriza a credibilidade, a humanização e o profissionalismo que o Garrido consegue traduzir através da carreira dele”, afirmou Baptista.

O poker é uma das verticais atendidas pela Pay4Fun. Rodrigo Garrido tem um currículo de peso. Ele coleciona vitórias e excelentes resultados:

  • Campeão WCOOP 2018
  • Campeão Anel WSOP Circuit 2018 8 game
  • 20 troféus Sideevents BSOP com 7 títulos
  • 2 títulos paulistas, com 11 mesa-finais
  • 7 mesa-finais do Circuito Catarinense
  • 5 mesa finais de MainEvent do BSOP – Campeonato Brasileiro
  • Campeão Brasileiro Ranking Anual BSOP 2014
  • Campeão SundayMillion 2015
  • Campeão Brasileiro por equipes 2016 Santa Catarina
  • Mesa Final Do Mundial WSOP em 2011 terminando em 7º lugar
  • Em torneios online, Garrido tem mais de US$2 milhões em premiações em diversos sites

Sem sombra de dúvidas, o Rodrigo Garrido é um ganho maravilhoso para a equipe da Pay4Fun, pois através da presença dele nos campeonatos, o nome da Pay4Fun estará associado a uma pessoa vencedora e, sobretudo, íntegra, que se encaixa na filosofia da empresa de seriedade e excelência”, finaliza Leonardo Baptista.

Rodrigo Garrido iniciou sua carreira no ano de 2005 e profissionalmente em 2009. Antes disso, era jogador de xadrez e atuava no setor bancário. Garrido também demonstra sua alegria em fazer parte agora do time da Pay4Fun:

É muito bom ter uma empresa que oferece um serviço que realmente facilita o dia a dia dos jogadores de poker, acreditando e investindo em um profissional da modalidade. Sinto-me motivado em apresentar à comunidade do poker uma ferramenta como a Pay4Fun que, de fato, ajuda tanto aos jogadores profissionais como aos amadores a movimentar seus recursos financeiros”, afirma Rodrigo Garrido.

A Pay4Fun tem um papel muito importante na rotina dos jogadores de poker. Conseguir realizar a transferência de fichas entre os diversos campeonatos é uma grande dificuldade dos jogadores amadores e profissionais.

No passado, se você ganhasse uma premiação em uma determinada competição e quisesse jogar outra, precisava vender suas fichas ou conseguir realizar a troca com outro jogador para poder participar de todos os campeonatos desejados. Com a Pay4Fun, esses fundos podem ser transferidos de um site para outro através de sua carteira eletrônica de forma segura, rápida e, o que é muito importante, com um custo bem menor”, explica Garrido.

Outro benefício que os jogadores encontram ao usar a Pay4Fun é o acesso ao Pay4Fun Card – Mastercard. O Pay4Fun Card aceita a transferência do saldo da carteira virtual da Pay4Fun e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial.

Garrido comenta que “uma grande satisfação para o jogador de poker é poder usar suas premiações para fazer compras, convidar os amigos para comemorar, ou mesmo utilizar esses valores nas despesas do dia a dia, já que para muitos o poker é o principal meio de renda. O Pay4Fun Card torna tudo isso muito mais fácil”.

Os jogadores amadores sentem muita dificuldade para transacionar suas fichas de uma competição para outra, mesmo porque ainda não conhecem tantas pessoas no meio. A Pay4Fun propicia que mais gente consiga competir e aprimorar suas habilidades no poker, pois facilita o acesso aos mais diversos torneios com bastante confiabilidade”, acrescenta Garrido.

Quanto aos planos para o futuro e o impacto da pandemia de COVID-19 no segmento de poker, Garrido afirma que a modalidade quase não sofreu impactos, e que o poker online, inclusive, está mais forte do que nunca. Ele continua com o planejamento de competições de 2020 mantido, embora com todas as competições acontecendo no ambiente online.

A parceria entre Rodrigo Garrido e a Pay4Fun é mais uma grande notícia que mostra a força e o crescimento do melhor serviço de tecnologia de transações financeiras desse mercado do Brasil.

Fonte: GMB