SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 03:29hs.
Sala online tem 10 milhões de membros no mundo

888 Poker é o novo parceiro do programa Motorcycle Sports no Canal SPORT TV+

O Motorcycle Sports, inteiramente realizado e produzido pela Produtora Mau Mau Mia, estreou com um programa nacional inteiramente dedicado às motos no Canal SPORT TV+. A programação será sempre diferenciada e dinâmica, com transmissão todos os sábado pelas 9h e tem como parceiros principais a GALP e 888 Poker. A sala online conta com mais de 10 milhões de membros registrados no mundo todo e é a que cresce mais rapidamente, com um novo jogador se cadastrando a cada 12 segundos.

Desde 1997, o 888poker tem sido um precursor no mercado de jogos online e um pioneiro do jogo responsável e seguro. Administrados pela 888holdings, é uma das maiores e mais confiáveis marcas do mundo, oferecendo uma das mais amplas seleções de jogos, torneios de valor elevado e eventos ao vivo empolgantes a jogadores de poker do mundo todo.

O 888poker oferece uma variedade de jogos de poker, incluindo as superpopulares variações, como BLAST e SNAP, ambas exclusivas do 888poker. Também realiza algumas das mais empolgantes séries de poker online, com garantia de premiações enormes, cacifes acessíveis e mais qualifiers do que qualquer outro lugar.

O Magazine Motorcycle Sports irá incluir rubricas exclusivamente dedicadas ao mundo das motos, numa programação dinâmica que irá tocar temas como o do moto turismo e análises e comparativos aos últimos modelos disponíveis no mercado.

Entre as rubricas, destaque para “Viagens na Minha Terra”, um formato apresentado pelo ator e entusiasta do universo a duas rodas Renato Godinho. Neste segmento o ator irá percorrer o país de lés a lés em duas rodas dando a conhecer a sua cultura e os seus costumes, os seus lugares e as suas gentes, propondo viagens e percursos inolvidáveis no nosso país.

Paralelamente o Magazine Motorcycle Sports irá cobrir outros temas de relevância relacionados com a Segurança Rodoviária, a Mobilidade Sustentável, Notícias sobre Desporto, Novidades e Atualidade, Dicas sobre Manutenção e ainda explorar o universo das motos antigas e históricas, que deixaram a sua marca no sector e na nossa juventude.

O programa será ainda palco de entrevistas a personalidades que vivem a paixão pelas motos e que irão partilhar as suas experiências. Na sua estreia, o programa contará com uma entrevista ao humorista Nilton.

Fonte: GMB