VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:41hs.
Com o brasileiro Pedro Gomes e outros do Reino Unido e França

Neymar colabora com o artista para criar prêmios exclusivos para a comunidade Pokerstars

Em seu papel como Embaixador Cultural do PokerStars, o astro do futebol brasileiro Neymar anuncia o Coletivo Cultural e uma colaboração artística com o músico e compositor do Reino Unido Laurie Vincent, o artista brasileiro Pedro Gomes e o artista francês Kashnik. O ícone do esporte global trabalhará com uma equipe selecionada conhecida como Coletivo Cultural em uma série de experiências emocionantes e atividades únicas que recompensarão a comunidade PokerStars.

Neymar escolheu artistas de todo o mundo para ingressar no Coletivo e cada um deles seleciona um baralho personalizado que representa a cultura e a inspiração que ele tira do mundo ao seu redor. Ao lado de Laurie de Kent, Neymar Jr está trabalhando com o artista brasileiro Pedro Gomes e o artista francês Kashnik.

Laurie projetou um baralho de edição limitada de cartas exclusivamente para a comunidade PokerStars. Apenas um número selecionado de decks estará disponível, e eles serão recompensas ​​para a comunidade por meio de brindes surpresa e prazer e campanhas nas plataformas sociais do PokerStars e muito mais.

No início deste ano, Neymar anunciou sua nova função como Embaixador Cultural do PokerStars. Sua posição permite que ele trabalhe em estreita colaboração com o PokerStars em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura - da arte e design à música e moda. Trazendo suas paixões e interesses para a mesa, ele estará agitando o pôquer com o Coletivo Cultural.

Falando sobre o recrutamento de Laurie Vincent para o Coletivo Cultural, Neymar disse: “As cartas são o centro de todo jogo de pôquer, então esta colaboração com Laurie pareceu a maneira perfeita de sacudir o jogo. Ele não tem medo de designs ousados ​​- assim como eu - e estou animado para presentear a comunidade PokerStars.”

Laurie Vincent comentou: “Adoro aplicar meu trabalho artístico e meu estilo a produtos diferentes. Então, aproveitei a chance de criar um baralho de cartas quando fui abordado por Neymar Jr para fazer parte do Coletivo Cultural PokerStars. Fui inspirado pelo estilo ousado de Neymar Jr dentro e fora do campo e incluí essa forte identidade em meus designs. Não acho que exista animal muito mais ousado do que uma chita, um pelo de manchas amarelas e pretas. Icônico.”

Com o anúncio de seu novo papel como Embaixador Cultural, Neymar também fez a curadoria de uma série de playlists de música em parceria com o PokerStars, fornecendo a trilha sonora definitiva para cada tipo de jogo de pôquer. Ouça aqui as músicas favoritas de Neymar Jr, de artistas como The Weeknd e MC Niack.

A colaboração coincide com o lançamento de um novo produto de pôquer, Neymar Kick Off, combinando suas paixões por pôquer, futebol e inovação, para criar uma experiência de pôquer inspirada no futebol que é única para o PokerStars e oferece aos jogadores a chance de ganhar até US$ 50.000.

Fonte: PokerStars