MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 03:37hs.
Transmissão ao vivo hoje pelo Twitch

Partypoker apresenta Tribo McLaren Experience com premiação para o Paddock do GP São Paulo de F1

O partypoker, um dos melhores sites de poker online, apresenta hoje o Tribo McLaren Experience, campeonato com participação da McLaren Automotive e concepção eBrainz, a primeira agência de consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing especializada nos mercados de games e eSports. Totalizando 16 finalistas e premiação de um ingresso com tudo pago para o GP de F1 de São Paulo, o evento acontece hoje com transmissão ao vivo no www.twitch.tv/partypokertv.

Buscando fortalecer o relacionamento das comunidades de games, poker e automobilismo, a iniciativa promove um momento de conexão e reforça a presença da indústria do poker no Brasil, premiando dois vencedores com a oportunidade de viverem uma experiência única no GP de F1 no Brasil, ganhando acesso ao Paddock Club com mais três ídolos gamers.

O Tribo McLaren Experience acontece no dia 8 de novembro e contou com uma etapa classificatória aberta ao público, no dia 5 de novembro. O torneio qualificatório premiou com vagas para o evento principal os 16 jogadores mais bem colocados. Esses jogadores já garantem também uma premiação de U$ 100 cada em créditos em sua conta partypoker.

Para Marcos Sketch, Diretor de Marketing na partypoker, a parceria demonstra a força e importância do pôquer, inspira e encoraja novos jogadores a conhecerem esse universo. “Aproveitar oportunidades exclusivas como essas para iniciar a jornada no mundo pôquer é uma das melhores maneiras das pessoas alcançarem um destino promissor em sua carreira de jogador. Estamos comprometidos em trazer iniciativas empolgantes para promover ainda mais esse mundo”, disse Sketch.

Totalizando 31 participantes e premiação de um ingresso com tudo pago para o GP de F1 de São Paulo, o Tribo McLaren Experience conta ainda com a presença dos influenciadores e jogadores Liminha, MCH e VelhoVamp1, os 16 classificados da etapa aberta e seus convidados.

Por meio de uma ampla e criativa campanha, conseguimos fortalecer a indústria do poker e o que ela tem a oferecer. Juntamente com a presença de ambos os públicos, do partypoker e do universo gamer, que trouxeram uma abordagem nova e moderna para o mundo do poker online, desde a atividade nas transmissões ao vivo até a presença de grandes influenciadores no jogo”, afirmou Raiff Chaves, sócio e fundador da eBrainz.

Com transmissão no canal oficial do Twitch do partypoker e dos influenciadores convidados, o evento será 100% cartas reveladas, ou seja, o público terá acesso a todas as cartas dos jogadores.

Serviço Tribo McLaren Experience
Etapa Classificatória: 5 de novembro (fechada)
Campeonato: 8 de novembro
Plataforma: www.partypoker.com
Transmissão ao Vivo: www.twitch.tv/partypokertv

Fonte: GMB