VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:00hs.
Serão 12 aulas gratuitas abertas ao público

O Webinar Pokerdogs da Bodog está de volta a partir de hoje com Raphael Vitoi na estreia

O Webinar Pokerdogs, aulas online gratuitas promovidas pelo Bodog, está de volta. Em 2021, serão 12 aulas abertas ao público com grandes professores de poker da América Latina. A primeira aula dessa temporada será comandada por Raphael Vitoi nesta quarta-feira (24), às 18h (horário de Brasília).A Aula #1 abordará o contraste entre EV (sigla em inglês para Valor Esperado) e Equidade. No webinar, serão ensinados os conceitos matemáticos e probabilísticos envolvendo esses dois conceitos.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

No fim da aula, os espectadores saberão exatamente quanto as mãos devem valer monetariamente a longo prazo. 

O intuito da aula é, além de ensinar a essência das ferramentas e o contexto na qual elas estão inseridas, fazer os jogadores entenderem porque esse mecanismo é um dos conceitos fundamentais do poker.

Raphael Vitoi, chefe da aula, é jogador regular há mais de dez anos, e profissional há mais de sete. Ele exerce funções de educador, consultor e diretor técnico, trabalhando para alguns dos maiores jogadores e times do cenário do poker brasileiro. 

Possui passagem como jogador e instrutor do 4bet Poker Team, diretor do Evolution Poker Team (um dos primeiros times do Brasil), entre outros projetos. Já esteve presente em torneios dos circuitos BSOP e EPT.

Como já dito, o Webinar Pokerdogs é aberto e 100% gratuito. É uma grande oportunidade para jogadores de todo o Brasil adquirirem conhecimento para aprimorar seus jogos. 

Quem quiser se inscrever, basta acessar este link e preencher os campos com nome e email.