VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:52hs.
No canal oficial do YouTube

PokerStars Brasil faz transmissão de 72 horas com grandes momentos do poker

O PokerStars está transmitindo 72 horas diretas de poker no YouTube. O compilado de momentos históricos vividos em torneios live da sala é disponibilizado ao vivo para os grandes fãs do poker desde esta terça-feira (30), no canal oficial do PokerStars Brasil. Durante essa transmissão, serão exibidas mãos clássicas com figuras como Felipe Mojave, Daniel Negreanu, André Akkari, Phil Ivey, Doyle Brunson, Phil Hellmuth, Lex Veldhuis e muitos mais.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

As horas serão preenchidas com programas como o Big Game e Shark Cage, bem como torneios, sendo BSOP, LAPT, EPT, PCA, entre outros.

O canal oficial do PokerStars Brasil no YouTube conta com muitas outras atrações, destacando dicas de poker, a série PokerStars Retrô, grandes lances e entrevistas. 

Em tempos de BSOP e outros eventos live suspensos, nada melhor do que relembrar grandes momentos. Além disso, os fãs de poker podem ir às mesas online do PokerStars para disputar grandes torneios diariamente.

O PokerStars é o lar dos melhores eventos de poker e poker online. Todos os anos, realiza a grande série de torneios online do mundo e hospeda torneios semanais. 

O PokerStars é o único lugar onde o usuário pode assistir e jogar contra o Team PokerStars Pro – seu grupo de jogadores profissionais de elite. Entre eles acumulam dezenas de braceletes da World Series, títulos do EPT e WPT e mais, somando milhões em lucro.

Seu canal oferece transmissões ao vivo dos maiores torneios de poker, destaques do European Poker Tour (EPT) e séries como o Big Game e The Shark Cage. Também o orienta nas estratégias de poker dos nossos PokerStars pro, da dicas de poker, mostra como jogar poker, mãos épicas de poker, e os melhores momentos do poker.