VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:17hs.
Transmissões às terças e sextas

PokerStars School promove lives didáticas com Felipe Phil na Twitch

A PokerStars School, escola de poker 100% gratuita do maior site de poker do mundo, disponibiliza aulas, cursos e artigos de autores ilustres para quem quiser consultar, tudo em português. Além desse material, ela também promove livestreams no canal do PokerStars Brasil na Twitch com comando do craque Felipe Phil.

Conforme informa o SuperPoker, as transmissões acontecem às terças e sextas, sempre às 15h (horário de Brasília). Nela, os espectadores podem conversar com o integrante do Samba Poker Team, fazer perguntas técnicas, tirar dúvidas, além de acompanhar o grind do jogador.

Às terças-feiras, Phil joga o Scholars Leaderboard, torneio de US$ 0,20 e US$ 300 garantidos que conta com um ranking mensal de T$ 6.000 em premiações. Essa disputa é uma grande oportunidade para jogadores de limites mais baixos, e principalmente os iniciantes, se familiarizarem com o ambiente competitivo sem deixar de adquirir aprendizados.

Nas sextas-feiras, o comandante da livestream joga sua grade regular no PokerStars ao vivo. Mesmo assim, é possível trocar experiências com Felipe Phil e participar da transmissão enquanto ele comenta o próprio grind.

Para conhecer mais sobre a PokerStars School, os interessados podem acessar a página oficial. Para não perder nenhuma atração do canal do PokerStars Brasil na Twitch, basta entrar no canal através deste link, seguir e ativar as notificações.

Fonte: SuperPoker