VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:28hs.
Projetos criativos

Neymar Jr. cultiva novo papel de embaixador cultural com PokerStars.net

A estrela do futebol brasileiro Neymar Jr. anunciou que está assumindo o novo papel de Embaixador Cultural, enquanto continua sua parceria com o maior site de pôquer online do mundo, o PokerStars.net. Neste último capítulo, o jogador do PSG irá colaborar de perto com o PokerStars.net em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura, da arte, do design, da música e vai sacudir o pôquer com uma série de experiências emocionantes para a comunidade da marca.

Em sua primeira incursão como Embaixador Cultural, Neymar Jr. foi o curador de uma série de playlists de música em parceria com o PokerStars.net, fornecendo a trilha sonora para cada tipo de jogo de pôquer. Ouça as músicas favoritas de Neymar Jr. no NJRádio.

Falando sobre seu novo papel, Neymar Jr. disse: "O pôquer é muito mais do que apenas o jogo. É uma comunidade e uma cultura e é isso que adoro. Estou animado para começar este próximo capítulo com o PokerStars.net, e já estamos colaborando em várias áreas importantes. A música é uma verdadeira paixão minha, então ela estava em primeiro lugar na lista, mas há muito mais por vir. Estou animado para que você veja o que mais temos reservado pela frente".

Martin Nieri, Diretor Global de Marca e Criativo do PokerStars.net, disse: "Neymar Jr. não é apenas um astro do esporte mundial. Ele também é pessoa muito criativa e com profundo interesse na cultura ao seu redor. Este momento marca o início de algo empolgante para a comunidade PokerStars.net, uma fusão de dois mundos, onde o pôquer encontra a cultura. Em uma novidade para a indústria, juntos criaremos momentos para realmente sacudir o pôquer e recompensar aqueles que se envolverem em tudo o que está por vir".

O anúncio coincide com o lançamento de uma nova campanha, que mostra Neymar Jr. sacudindo o cenário do pôquer. Este é apenas o início da jornada, com mais a ser revelado em Neymarjr.pokerstars.net/br.