VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:08hs.
Vai até 2 de maio

Patrocinada por GamersCard, AKSOP se converte na maior série de Poker Freeroll do Mundo

Termina na próxima semana a AKSOP, a maior Série de Poker Freeroll do Mundo, onde acontecem diariamente dois eventos sem precisar pagar, mas com premiação em dinheiro de verdade. Um deles é no “Boteco do Akkari” no PokerStars, aberto ao público, e o outro na home game da Gamerscard, que é a patrocinadora máster do AKSOP, e este aberto somente para clientes. No 'Boteco', a premiação diária é de US$ 100 e no GamersCard, de US$ 300.

Jogar freeroll, principalmente para quem está começando é disparado o melhor caminho para se conectar com o poker, se divertir e criar bankroll sem ter que fazer nenhum investimento. Eu comecei minha carreira desta forma então a sua também pode ir por este caminho”, diz o brasileiro André Akkari, um dos maiores nomes do pôquer mundial.

Nos dois Home Games, as premiações são garantidas! No Boteco do Akkari a premiação garantida diariamente é de U$ 100 por dia e no Home Game da GamersCard a premiação é turbinada, são U$ 300.00 por dia. Em ambos, no dia 02 de maio acontecerão os MAIN EVENTS, com premiações bem maiores.

Ao longo de toda a série foram previstos torneios de diversas modalidades de poker, incluindo NLHOLDEM, PLO, HORSE, STUD e mais, obviamente os de NLHOLDEM, em maior número. O melhor disso tudo é que os interessados em aprender mais sobre o poker acabam entendendo melhor outros formatos do jogo.

Para saber mais sobre a série, participe do grupo do BOTECO DO AKKARI no Telegram e acompanhe através do instagram da @gamerscardbr.

A equipe da GamersCard ainda faz um convite: “se você ainda não é cliente GamersCard e quer participar dos torneios turbinados dentro do Home Game da Gamerscard, acesse nosso site e peça já o seu! Com o GamersCard, o cartão feito para gamers e jogadores de poker você pode inclusive sacar os seus prêmios que ganhar na AKSOP”.

Os torneios acontecem de segunda a sexta às 19 horas nos home games do Boteco do Akkari e da GamersCard, aos sábados às 18 horas no Boteco do Akkari e às 19 horas no home game Gamerscard e aos domingos, às 16 horas no Boteco do Akkari e às 17 horas no GamersCard.

Fonte: GMB