SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:16hs.
No programa “Conversa com Bial”

Comunidade do poker festeja entrevista de André Akkari na TV Globo

Nas primeiras horas da última sexta-feira (14), a comunidade do poker brasileiro parou por cerca de trinta minutos para um marco na história do esporte. Junto com a medalhista olímpica Maurren Maggi, André Akkari foi convidado para o programa da TV Globo “Conversa com Bial” para falar sobre o esporte. Como era esperado, o campeão mundial deu aula em suas explicações e o resultado foi uma chuva de comentários positivos dos amantes do esporte da mente.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

“Até abri um vinho aqui para celebrar”, escreveu Igor Federal. “A véia arrebentou, ela é sinistra. Como é (e sempre foi) bom tê-lo ao meu lado nessa luta”. O campeão brasileiro Saulo Sabioni também exaltou o papel do craque fora das mesas. “O poker brasileiro sendo representado pelo jogador com mais relevância no nosso esporte, você é inspiração e referência para nós! Obrigado por tudo, André Akkari”.

Ueltom Lima foi mais um que fez questão de elogiar o amigo. “Acabou agora a entrevista com [Pedro] Bial sobre poker com André Akkari e Maurren Maggi. Que orgulho meus amigos, que bem vocês fazem para o esporte”, o presidente da CBTH completou, “Akkari, te amo gordo! Que orgulho você deu mais uma vez, estou aqui aplaudindo”.

Victor Marques, narrador do SuperPoker, aproveitou para exaltar também a postura do entrevistador. “Muito bom o ‘Conversa com Bial’ com André Akkari e Maurren Maggi. Entrevistador ponderado e sem preconceitos em relação ao jogo, mas com dúvidas sinceras, boas perguntas e respostas excelentes com profundidade!”.

Dani Feitosa, streamer da FURIA, organização de eSports da qual Akkari é sócio, também comemorou. “Brabo demais chefia! Eu to com meu coração tão quentinho vendo isso! Representou demais! Maurren Maggi também!”