MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:22hs.
Podcast do SuperPoker

Pay4Fun é o novo patrocinador do Pokercast

O PokerCast, podcast do SuperPoker com notícias e informações sobre a vida dos profissionais e celebridades do mundo do poker, agora tem apoio da Pay4Fun, empresa de carteira digital e processadora de pagamentos online 100% brasileira. Com a Pay4Fun, é possível centralizar todos os os fundos em um só lugar virtual e fazer transações rápidas e fáceis para sites e entre contas, tudo sem taxas. O podcast é conduzido pelo Guilherme Kalil e Marcelo Lanza.

Para aproveitar a Pay4Fun, o cliente pode usar PIX, cartões de crédito e débito, transferência eletrônica (TEF) e entre bancos (TED e DOC), boleto bancário, além de transferências entre contas dentro da própria plataforma.

A Pay4Fun é registrada pelo Banco Central do Brasil, fazendo uso de todos os parâmetros legais, e também possui um chat 24 horas disponível para os clientes tirarem quaisquer dúvidas. 

Nos dispositivos móveis, os donos de contas na plataforma podem acessar todos os recursos através dos aplicativos para iOS e Android.

Para trazer simplicidade à administração das suas finanças e transações virtuais, o usuário pode abrir uma conta na Pay4Fun e ouvir o Pokercast sabendo que seu dinheiro está seguro e sob bons cuidados.

Três anos de Pay4Fun com muito sucesso

Neste ano, a Pay4Fun fez seu terceiro aniversário, tendo motivos de sobra para comemorar. A empresa conta com mais de 155 parceiros integrados, 170 mil contas registradas e mais de 50 colaboradores.

A Pay4Fun está expandindo e aprimorando seus serviços e produtos a cada dia. Atualmente, a firma oferece facilidades como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store, trazendo muito mais comodidade aos seus clientes e parceiros.

Fonte: GMB