MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:48hs.
Novo método de pagamento

PokerStars passa a aceitar depósito por Pix no Brasil

Os jogadores brasileiros ganharam mais uma facilidade para depositar no PokerStars. A partir do agora, o PIX é o mais novo método já disponível para os jogadores do país, permitindo depósitos fáceis e rápidos. As instruções para efetuar os créditos são muito simples. Para ficar ainda melhor, o PokerStars não cobra nenhuma taxa para depósitos PIX e os fundos são transferidos em tempo real de sua conta.

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

O Pix é um sistema de pagamento instantâneo brasileiro desenvolvido pelo Banco Central do Brasil para somar às opções já existentes na PokerStars, como TED, DOC, boleto, cartão de débito e empresas de métodos de pagamento. O serviço permite a realização de transações financeiras em poucos segundos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive em feriados, por meio de aplicativos móveis, banco online e caixas eletrônicos.

Dois pontos são importantes para garantir que o depósito seja recebido corretamente. O cliente deve depositar a quantia exata solicitada no Caixa (inclusive os centavos). Além disso, o código QR e a chave PIX vencem 3 horas após a solicitação. Passado esse tempo, é necessário começar o processo novamente para gerar uma nova chave.

Da mesma forma, também será possível realizar o saque de fundos através do PIX, caso o banco do cliente ofereça suporte ao método. Os saques serão processados em até 72 horas. Para conferir todos os detalhes, confira a abaixo como realizar depósitos pelo novo método:

Para depositar, é só seguir as etapas abaixo:

  1. Entrar na conta e se dirigir ao Caixa.
  2. Selecionar a aba ‘Depósito’.
  3. O cliente deve escolher um dos valores de depósito sugeridos ou inserir um diferente no campo ‘Outra’ em BRL (Real Brasileiro).
  4. Neste ponto o cliente deve inserir o código do ‘Bônus de depósito’ se houver um.
  5. Selecionar o logotipo ‘Transferência Bancária’ e em seguida clicar na seta verde.
  6. Neste ponto o cliente será redirecionado para a página do processador.
  7. Na nova página, o cliente deverá informar o CPF e selecionar ‘PIX’.
  8. Surgirá na tela um código QR e uma chave PIX. Um deles deverá ser copiado para uso na página do banco ou pelo app, onde deverá ser concluído o pagamento usando o código QR ou a chave PIX copiada.
  9. Em seguida será redirecionado para o Caixa.