JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:34hs.
Disponível para download

GamersCard lança Dicionário Rápido de Poker para melhorar o jogo de seus clientes

O GamersCard acaba de lançar o Dicionário Rápido de Poker, para tornar mais popular alguns dos termos mais utilizados no jogo. Como várias expressões foram criadas ao longo destes últimos anos e com a massiva oferta do esporte em sites especializados, o GamersCard optou por oferecer essa comodidade aos interessados. O próprio Paulo Gerber, CEO da empresa, diz que está lendo e relendo o dicionário “para melhorar o meu jogo, e sei que tenho uma estrada enorme a percorrer”.

Uma grande parte do processo de aprender a jogar poker é conhecer seus detalhes e saber usar o vocabulário associado ao jogo. Alguns termos e frases são óbvios em seu significado, pelo menos para quem conhece sua origem em inglês, mas outros nem tanto. De uma forma ou de outra, todos contribuem para adicionar uma riqueza ao prazer de jogar e até mesmo conversar sobre o poker. Por isso, a GamersCard criou um dicionário para ajudar os amantes do poker a consultar esse vocabulário sempre que precisar.

Paulo Gerber, CEO da GamersCard, diz que lançar um dicionário de poker foi um grande prazer, já que o público é ávido por informação, treino e evolução. “Nossa missão também inclui criar condições para que nossos clientes possam evoluir em seus jogos preferidos. E isto vale tanto para o poker quanto para todos os outros games. Temos um compromisso muito forte com esta questão”, afirma.

No poker há muita técnica e muita informação qualificada, que podem fazer uma enorme diferença no jogo. Entender estas técnicas e estratégias requer muito estudo e treino. “Há um linguajar muito específico e amplo, cujo conhecimento e familiaridade podem fazer grande diferença para um jogador, os nossos gamers. Queremos que eles tenham acesso a ferramentas que os ajudem”, comenta, reforçando que o Dicionário do Poker do GamersCard pode certamente ser uma destas ferramentas.

Na sua avaliação, ler o dicionário acaba sendo semelhante a ter aulas do jogo, pois ele explica muito da lógica e das regras deste esporte. “Além da mecânica básica do jogo, várias outras expressões foram criadas ao longo do tempo para facilitar o entendimento e a representação das jogadas, de certas situações de jogo, das condições de um jogador num determinado momento do jogo, dos revezes e das felicidades de uma mão bem ou mal jogada, enfim, é um volume de conhecimento muito grande, que pode ser absorvido ou relembrado com o auxílio do dicionário”.

O CEO da GamersCard diz que está lendo e relendo bastante o dicionário “para melhorar o meu jogo, e sei que tenho uma estrada enorme a percorrer. Está sendo muito útil e não dá vontade de parar de ler”, confessa.

Além do dicionário, Paulo comenta que outra forma encontrada pela empresa para contribuir com a evolução dos clientes em seus jogos preferidos é oferecendo torneios exclusivos, “pois são oportunidades incríveis para que pratiquem suas habilidades e sigam evoluindo ao mesmo tempo em que se divertem”, diz.

Sobre o cartão “feito para jogadores”, como a empresa gosta de destacar, Paulo Gerber lembra que “uma das grandes vantagens do cartão tem justamente a ver com segurança. Com o GamersCard você sabe exatamente quanto você carregou no cartão, qual o seu saldo a qualquer momento, além de como e com o que você usou seu cartão. Além disso, todas as transações nos sites parceiros são autenticadas, garantindo segurança ao cliente e também aos nossos parceiros”.

Para fazer o download, basta clicar em Dicionário Rápido de Poker.

Fonte: GMB