VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 07:45hs.
Focado no nordeste brasileiro

NBP convoca empreendedores de poker para a primeira fase de lançamento de projeto

Com o propósito de explorar o poker através do potencial turístico da região nordeste, o grupo NBP (Nordeste Brasil Poker) vem realizando pequenos eventos locais, à medida que as limitações devido a pandemia de covid-19 vão se flexibilizando, mas a promessa é de eventos inovadores, oferecendo experiências únicas para os amantes do poker local e para os visitantes. Fernando de Noronha, Porto de galinhas, Pipa e Jericoacoara são alguns dos destinos no radar.

Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Pipa, Jericoacoara, São miguel do Gostoso, Lagoinha, Morro Branco são alguns dos destinos mais exóticos do litoral brasileiro e todos eles estão na região Nordeste do Brasil, onde o grupo NBP (Nordeste Brasil Poker) pretende atuar com o retorno dos eventos presenciais de Poker.

O presidente da Federação Pernambucana de Poker, Eloy Vasconcelos, é um dos principais promotores de eventos presenciais da região e um dos idealizadores do projeto. “O NBP nasceu pra juntar tudo, poker live e online andando de mãos dadas, vamos trazer novidades para o mercado, só tem craque nesse time”, revelou.

Alan Guion, sócio do Ax Poker Club, mais longínquo da região, é uma das lideranças do NBP: “é um projeto grande, que vai abranger o Nordeste todo. Estamos criando uma marca que irá fazer muito barulho nos próximos anos”.

O projeto ainda conta com a Federação Paraibana de Poker, e o vice-presidente, Arthur Moreira, exaltou o primeiro evento do projeto, que será realizado em Campina Grande, com grandes expectativas e se mostrou feliz pela união de grandes lideranças em prol do poker.

Além dos eventos presenciais que prometem atrair jogadores de todo o Brasil, a NBP também terá sua própria liga online para integrar os interessados de todo Brasil que acreditam na exploração do poker online e no potencial turístico da região.

Quem comentou sobre isso foi o CEO do projeto, Kenedy Lima, que se mostrou animado por estar voltando a atuar de forma ativa dentro do segmento: “a NBP vem para mostrar ao mercado de poker sua capacidade de se adaptar às rápidas mudanças do mercado, e promoverá o que há de melhor na experiência de jogar poker live, e também online”.

Kenedy Lima ainda revelou o motivo do projeto, de acordo com a tendência da volta dos eventos lives impulsionados pelo online: “o modelo de negócio do NBP é muito atrativo, e nós criamos ouvindo as principais dores dos atuais empreendedores do mercado, e esperamos contar com grande apoio em todo o Brasil para um rápido crescimento desse projeto, que unirá o melhor do live e do online através do potencial turístico de nossa região.”

O NBP é uma parceria envolvendo grandes lideranças do poker em quatro estados do Nordeste (Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte) e a primeira fase do lançamento oficial aconteceu nesta segunda-feira, 16. Para participar, basta o interessado preencher aqui uma pesquisa e, ao final, será direcionado para um grupo de whatsapp, onde receberá um link privado da live de apresentação do projeto.

Fonte: MundoPoker