VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:16hs.
Proposta é fazer gargalhar

Liga partypoker terá o comediante Márvio Lúcio como seu comandante em setembro

A plataforma partypoker anunciou uma parceria que deve garantir boas risadas aos jogadores e, quem sabe, amenizar aquela raiva das bad beats. Trata-se do comediante Márvio Lúcio, o Carioca, ex-integrante do programa Pânico. Ele será o comandante das lives da Liga partypoker no mês de setembro.

A competição é disputada semanalmente no site e atrai verdadeiras multidões de jogadores em início de carreira atrás de um bankroll. Carioca afirmou no anúncio oficial que conhece do jogo. “Sempre joguei poker na internet, mas nunca transmiti. Agora chegou a hora com essa parceria com o partypoker”, disse.

Atualmente o humorista é contratado da Rede Record, onde faz um quadro no programa “A Fazenda”, mas ele já teve passagens pelas principais emissoras de televisão do país, como a Band, Globo e RedeTV. Carioca se dedica no momento também a fazer um podcast ao lado do “Bola”, ex-companheiro no Pânico.

O Ticaracaticast é sucesso nas redes sociais. Só na Twitch eles já contam com 125 mil seguidores. A aceitação do humorista é grande em outras redes sociais também, são 2,8 milhões no instagram e mais de 1 milhão no twitter. É com essa galera que ele espera contar nas lives da Liga partypoker.

“Vai ser divertido. E vai ser engraçado porque vou fazer algumas jogadas cringes, espero que possa contar com a ajuda da galera no chat”, brincou. A Liga partypoker é disputada todas as quintas-feiras e possui um ranking mensal onde o primeiro colocado pode escolher entre um Iphone 12, um Playstation 5 ou um PC Gamer.

Fonte: Bolavip