JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 17:05hs.
Com agilidade e segurança

GamersCard lança nova carteira digital GamersWallet para facilitar transações no poker

Dando continuidade à oferta de mais ferramentas para facilitar a vida de seus clientes no ato das transações financeiras em sites de poker parceiros, a GamersCard acaba de lançar sua carteira digital GamersWallet. A nova ferramenta é ainda mais ágil e simples, além de ser especialmente interessante para os jogadores que navegam por diferentes sites, que não precisarão mais fazer transferências para cada um deles, utilizando sua carteira digital para comprar as fichas, sem nenhuma burocracia.

Além de todas as facilidades, Paulo Gerber, CEO da GamersCard, destaca ainda que os clientes podem participar de torneios torneios semanais de poker gratuitos (free rolls) exclusivos para seus clientes GamersCard e GamerWallet, que têm premiações incríveis. “Basta o cliente ter sua carteira digital para aproveitar todos os benefícios que oferecemos com os sites parceiros, sem ter de ficar esperando que seu depósito pelos métodos tradicionais, seja disponibilizado em sua conta no site”.

A GamersWallet, ou GW, como a empresa já está tratando o novo produto, é uma carteira digital que permite que os clientes realizem transações instantâneas de depósitos e resgates de fichas nos sites de poker parceiros do GamersCard, ou seja, onde o GamersCard é aceito, a GamersWallet também é.

O GW pode ser carregado mediante PIX, TED ou transferência bancária e o dinheiro estará disponível imediatamente para a compra de fichas nos diversos sites de poker parceiros. “O jogador pode realizar carga no site onde estiver jogando até mesmo se ele estiver em uma mesa, sem precisar deixar o jogo para ir ao caixa”, comenta Paulo. E os ganhos também podem ser creditados instantaneamente na carteira digital e utilizados em quaisquer dos sites que aceitam o GamersCard. Podem ainda ser transferidos imediatamente para a conta bancária do cliente mediante PIX.

O GamersWallet ainda oferece ao usuário a premiação do programa de fidelidade GamersPoints, em que a cada dólar transacionado ele recebe um GamersPoint, que pode ser trocado por mais de três mil produtos ou cashback.

Paulo Gerber, diz que o lançamento do GW tem como objetivo diminuir a burocracia no momento das transações financeiras em sites parceiros, agilizando os procedimentos de pagamento e recebimento.

“Quando o cliente joga em diversos sites, dá muito trabalho ficar fazendo PIX ou TED para cada um deles se o saldo é insuficiente para continuar jogando. Com o GamersWallet, o dinheiro está disponível para usar em qualquer um dos sites de forma imediata mesmo se o jogador estiver em uma partida.”, diz.

A negociação com os sites foi muito simples e mostrou, segundo Paulo, a agilidade da empresa em oferecer soluções de TI adequadas e simples para a implementação do novo produto. “Não tivemos dificuldades em demonstrar para os sites as vantagens e benefícios do novo produto e a confiança dos parceiros em nossas soluções e tecnologia foram fundamentais para a entrada em operação em tempo recorde”, garante.

De acordo com o executivo, a parceria do GamersWallet com os sites ainda leva aos jogadores os preços mais interessantes e competitivos do mercado e já está em operação nos principais sites de poker disponíveis para os brasileiros e em fase de ampliação para outros.

Para usar a carteira digital, o cliente não paga taxa de administração nem mensalidade e conta com agilidade, simplicidade, segurança e transparência, em um processo automático e com rígidos requisitos de segurança. Basta o cliente acessar o site do GamersWallet e seguir as orientações de cadastro e depósito e desfrutar dos bons momentos que os sites parceiros oferecem.

Fonte: GMB