JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 12:54hs.
Promoção especial de comemoração

Fair Play Poker da Bodog completa 10 anos de mesas mais justas, transparentes e seguras

O Fair Play Poker é o site do Bodog Poker que promove mesas justas, transparentes e seguras para que o apostador jogue com mais tranquilidade. Em seu 10º aniversário, a sala colocará um freeroll especial. Com a ideia de que os jogadores recreativos não precisam se expor às ferramentas que os profissionais têm para descobrir o que os competidores têm em mãos, o Fair Play Poker nasceu na Bodog. A empresa afirma que hoje é o único site do mundo com mesas 100% anônimas.

Este ano é o décimo aniversário do Fair Play Poker, então o site decidiu comemorar doando dinheiro. Através do FREE 10.000, qualquer jogador que fizer um depósito terá um ingresso para este torneio gratuito que será disputado no último domingo do mês. Esta festa vai durar até o final do ano, pois a história também se repetirá em outubro, novembro e dezembro.

 

 

Hoje, o Fair Play Poker é o único site que tem todas as suas mesas 100% anônimas, mais justas, transparentes e seguras. A identidade dos jogadores está totalmente protegida nessa plataforma, marcada com o logo FPP para os poder reconhecer e livre de ataques de tubarões para que tudo seja muito mais competitivo para quem está apenas dando os primeiros passos na disciplina.

Para participar, o usuário deve se cadastrar e logo na inscrição já garante até USD 1.000 com o bônus de boas-vindas. Depois é necessário escolher entre cartão de crédito, Pix e boleto com liberação antecipada, realizar a ativação dos seus bônus e começar a jogar.

Nas redes sociais, a Bodog disse: “Há 10 anos, o Fair Play Poker Bodog começou. E hoje, comemoraremos juntos! Vem saber mais sobre a edição especial de aniversário, jogar, se divertir e ter a chance de ganhar USD 10K.”

 

 

A Bodog é uma das maiores empresas de jogos online e entretenimento digital do mundo. Com mais de 25 anos de história, chegou na América Latina com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada, atendimento personalizado e uma plataforma 100% segura.

A firma está presente nos maiores campeonatos de futebol do país, pois acredita e valoriza o futebol nacional. Além disso, está também mudando o cenário do poker no Brasil, formando verdadeiros campeões e marcando presença nos maiores torneios da atualidade, segundo publicação no site da marca.

A plataforma da Bodog conta também com modernos e exclusivos jogos de cassino que oferecem muitos prêmios.

Fonte: GMB