VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:52hs.
Torneio de boas-vindas

André Akkari fatura o título do PokerStars Invitational do BSOP Millions

A abertura do BSOP contou com uma mesa repleta de celebridades convidadas em um evento dos mais animados. O PokerStars Invitational, organizado pelo Pokerstars, abriu a etapa paulista do mais importante torneio de poker do Hemisfério Sul no dia 14 de novembro. E quem saiu com a vitória foi o brasileiro André Akkari, um dos principais nomes do esporte da mente.

André Akkari fatura o título do PokerStars Invitational do BSOP Millions

Foto: Rafael Terra

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

Se existe alguma forma ideal de começar um grande festival de poker, com certeza é com o título de um torneio. E foi o que fez André Akkari, que começou o BSOP Millions faturando o PokerStars Invitational, evento para convidados. Com a conquista, o Team Pro da marca levou o buy-in do Main Event, que tem valor de R$ 4.000.

Distante do poker nacional há três anos, Akkari falou sobre o sentimento de retornar após a pandemia de covid-19. “É fantástico. O BSOP é minha casa, gosto pra caramba, meus amigos estão aqui. Tudo que me fez o que eu sou é essa galera que trabalha aqui, que organiza tudo, os dealers, os amigos, os jogadores, então eu piro. Para mim estar aqui é top”.

Dividindo a mesa com os chefões do PokerStars e outros nomes importantes da marca, como o Team Pro Sam Grafton, eliminado em oitavo, Akkari revelou um pouco de como eles estavam enxergando o evento. “Eles estão super felizes. Olharam o salão e não acreditaram. Essa estrutura é melhor do qualquer outro grande evento, então para qualquer estrangeiro que vem para cá, eles ‘surtam’, não estão acostumados com uma estrutura dessas, uma organização dessas, dealers como os nossos. O Brasil é top 1”.

Bom demais. Poker é gostoso de qualquer jeito”, comentou o profissional sobre começar o BSOP Millions cravando um evento, mesmo que seja um comemorativo. “Joguei o torneio inteiro brincando, zoando, na resenha. Esse jeito de jogar poker é talvez o jeito mais legal que existe, as vezes mais legal do que jogar o poker profissional, o poker sério. Você fica dando risada, brincando, pedindo carta”.

 

 

Além de Sam Grafton, estiveram presentes na competição nomes como Cláudia Rodrigues, ex-atriz da Globo, Felipe Phil, comentarista e streamer do PokerStars, Mário Jr. e Fernanda Lopes, da Reg Life, Jordan Gnat, CEO da Playmaker, Mike e Scott os CEOs do site da espada vermelha, entre outros. Em um clima descontraído, os convidados puderam aproveitar o clima incrível, comum a todos os BSOP Millions.

Premiação da mesa final:

1º – André Akkari – Buy-in do Main Event

2º – Dreiky da Silva – Buy-in do Start-Up

3º – Felipe Phil – Buy-in do Daily 500

4º ao 8º – Buy-in do Daily 300