MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 17:30hs.
Embaixador do PokerStars

Ronaldo transmite poker no Twitch com sucesso e planeja voltar aos torneios em 2023

Seja em campo, como dono de um clube de futebol, ou nas mesas de pôquer, o ídolo brasileiro Ronaldo é sempre o protagonista. Embaixador do PokerStars e com grande sucesso em suas streams de poker, o 'Fenomeno' sentou-se no PokerNews para falar sobre a Copa do Mundo, sua paixão pelo poker e o futuro desse esporte da mente no Brasil.

Ronaldo transmite poker no Twitch com sucesso e planeja voltar aos torneios em 2023

Foto: PokerStars Blog

Ronaldo transmite poker no Twitch com sucesso e planeja voltar aos torneios em 2023

Foto: PokerStars Blog

Ronaldo transmite poker no Twitch com sucesso e planeja voltar aos torneios em 2023

Foto: PokerStars Blog

Foto: PokerStars Blog

O Brasil provavelmente vencerá a Copa do Mundo da FIFA”. Pelo menos essa é a opinião do embaixador do PokerStars Ronaldo, que venceu o torneio duas vezes (1994 e 2002).

Ele sentou-se no PokerNews para falar sobre a Copa do Mundo, sua paixão pelo poker e o futuro do poker em seu país natal, o Brasil.

Ronaldo fez parte da última seleção brasileira a vencer a Copa do Mundo, embora essa vitória já tenha mais de vinte anos. No entanto, isso não impede o Brasil de estar consistentemente entre os favoritos de acordo com Ronaldo.

 

 

Todos conhecemos o Brasil e a Copa do Mundo. Eles sempre entram na corrida como fortes favoritos em comparação com outras equipes, mas sempre há os mesmos desafios. Principalmente de países europeus que jogam bem há vários anos. Desde 2002, há esse domínio europeu no título da Copa do Mundo”, disse ele.

O “domínio europeu” de que fala Ronaldo não é exagero. Apenas uma equipe de fora da Europa chegou à final da Copa do Mundo desde 2002 (Argentina 2014) e o Brasil viu Itália, Espanha, Alemanha e França levantarem o famoso Troféu Jules Rimet. No entanto, Ronaldo diz que é a hora certa para o Brasil.

Acho que a seleção brasileira está bem equilibrada, está em um grande momento. Tite construiu seu elenco com muitas opções e muitas variáveis. Estou muito otimista com a Seleção Brasileira para esta Copa do Mundo”.

Seja Fórmula 1, futebol ou pôquer, o Brasil é famoso por sua paixão. E é essa paixão, diz Ronaldo, que ajuda as pessoas a alcançar, seja na pista de corrida, no estádio ou nas mesas de pôquer. “Qualquer coisa que você faça com paixão, você fará melhor e os resultados serão melhores. O pôquer não é diferente.

Ronaldo não é estranho ao poker, principalmente no Brasil, tendo trabalhado com o PokerStars em 2013 para promover o jogo e mudar a forma como as pessoas pensam sobre o jogo de poker.

Todos sabemos que o poker era um jogo muito marginalizado. E começamos a mudar isso mostrando o que o poker pode fazer e como o jogo funciona. E fizemos isso com sucesso. Todos os brasileiros sabem a diferença entre o jogo de pôquer e não apenas o jogo – é um esporte da mente”.

 

 

Lex Veldhuis e Ben Sprag não são os únicos embaixadores do PokerStars transmitindo no Twitch. Ronaldo também compartilha regularmente sua experiência de jogo online com os espectadores no Twitch.

Jogar online para meus seguidores da internet no meu canal do Twitch também foi uma experiência muito legal. Compartilhando esse tempo com os caras, se divertindo com eles, jogando alguns torneios de buy-in pequenos para que possamos nos divertir. Foi muito legal."

Mas Ronaldo jogará nas mesas de poker ao vivo em breve? "Esperançosamente! Poker é uma paixão que eu tenho. E lembro-me bem da última vez que trabalhei com isso no PokerStars. Foi muito legal poder viajar, ver cidades e jogar poker.

Ano que vem, com uma agenda mais relaxada, espero disputar alguns torneios pelo mundo!

Fonte: PokerNews