MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 18:01hs.
Cada US$ 5 dá direito a um cupom no Campeonato Brasileiro de Poker

GamersCard e GamersWallet sorteiam buy-in para o Main Event da etapa São Paulo do BSOP

A GamersCard, primeira fintech a oferecer uma plataforma e meio de pagamento desenvolvido por jogadores para gamers e jogadores de poker on-line, e a GamersWallet, carteira digital para transações instantâneas de depósitos e resgates de fichas nos sites de poker parceiros, anunciam a realização de uma ação promocional para seus clientes. Ela consiste no sorteio de um buy-in para o Main Event do BSOP São Paulo, que acontece entre os dias 24 e 29 de março, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

A cada US$ 5 depositados no PokerStars usando o cartão GamersCard ou a carteira digital GamersWallet, até o dia 13 deste mês, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.

Quanto mais depósitos forem realizados usando o GamersCard ou a GamersWallet, mais oportunidades o cliente terá de ser premiado. O vencedor será divulgado no próximo dia 16, por meio das redes sociais da GamersCard e GamersWallet.

Paulo Gerber, cofundador e CEO da GamersCard e GamersWallet, destaca que, além de ser uma oportunidade de participar do maior circuito de poker da América Latina, a promoção incentiva os clientes a estarem cada vez mais conectados ao universo do poker.

Participar deste evento é uma oportunidade única. Trata-se de um campeonato grandioso como muitos torneios e modalidades diferentes. As etapas do BSOP realizadas em São Paulo sempre são palco de grandes emoções”, destaca o executivo.

A GamersCard é uma fintech referência em cartão de crédito pré-pago internacional desenvolvido por jogadores para gamers e jogadores de poker. Com ele é possível realizar compras no varejo on-line e físico e fazer depósitos e resgates de fichas em sites de poker parceiros. Ele traz aplicativo e site, onde o cliente pode também efetuar pagamentos de contas (boletos, contas de concessionárias, tributos etc.), recarga para celular e transferências para outros cartões GamersCard.

O cartão possui ainda o Clube de Benefícios GamersCard, com o programa de fidelidade GamersPoints para os seus clientes, onde a cada dólar gasto com o cartão ele acumula pontos e pode trocar por mais de 3 mil produtos ou cashback. O clube traz outros benefícios, entre eles torneios semanais exclusivos de League of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e poker com premiações em dinheiro ou GamersPoints e, ainda, parcerias com players do segmento de poker, games e tecnologia para que os jogadores evoluam em seus jogos.

A GamersWallet, é uma carteira digital que permite que os seus jogadores realizem transações instantâneas de depósitos e resgates de fichas nos sites de poker parceiros, e tem o objetivo de trazer mais agilidade e segurança para o dia a dia do jogador de poker.

A GamersWallet também oferece ao jogador torneios semanais de poker exclusivos para clientes com diversas premiações e, além disso, disponibiliza o programa de fidelidade GamersPoints, no qual a cada dólar gasto com a carteira o cliente acumula pontos e pode trocá-los por mais de 3 mil produtos ou cashback.

Fonte: GMB