VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 01:03hs.
Esta semana serão anunciados os ganhadores

Pokerstars.net lançou sua promoção especial “Baralho Neymar Jr. Cultural Collective”

Neymar Jr recentemente assumiu o papel de Embaixador Cultural no Pokerstars.net e, como uma celebração, a marca fez uma gama de cartas de design exclusivo que captura o universo ao seu redor. Até este domingo à noite, os fãs participaram via twitter da promoção “Baralho Neymar Jr. Cultural Collective” para ganhar um dos 20 baralhos. Os ganhadores serão selecionados de forma aleatória dentre todas as respostas corretas e anunciados dentro de 48 horas após o final.

Ao anunciar a parceria com o PokerStars.net e sua nomeação como Embaixador Cultural da marca, Neymar Jr. disse não só estar muito animado com o novo espaço para divulgação das novidades do mundo do poker, mas por ser “um grande Fã e trabalhar com o PokerStars.net ao longo dos anos tem sido incrível”.

Para ele, o poker “é muito mais do que apenas um jogo; é uma comunidade e uma cultura e é isso que adoro nela”, comentou.

 

 

A criação do baralho Neymar Jr. Cultural Collective faz parte desse novo momento do craque da Seleção Brasileira e foi a forma que a PokerStars e atleta encontraram para engajar ainda mais os fãs do esporte de mente.

Nesta semana, o PokerStars.net irá divulgar em suas redes sociais os ganhadores do “Baralho Neymar Jr. Cultural Collective”, criado de forma colaborativa com o artista urbano e tatuador brasileiro Pedro Gomes. Outras experiências e atividades únicas para recompensar a comunidade PokerStars.net virão ao longo dessa parceria do craque com a maior empresa de poker do mundo.